Area 51

No coração da Area 51, que ocupa 10.000 km2, se localiza o lago Groom, onde dizem que se fazem testes com naves alienígenas. O único lugar de onde se pode avistar o lago, é na auto-estrada 375, apelidada de «Extraterrestrial Highway» em março de 1996.

É uma área que possui estradas, riachos, montanhas, edifícios e uma pista de 9,5 km, mas oficialmente não existe. É como se qualquer atividade humana tivesse parada em uma área equivalente à Suíça.   O acesso a esta área é completamente proibido. Os cartazes advertem: “O uso de armas letais é autorizado”. Seu espaço aéreo é o mais inviolável dos EUA. Trata-se do Polígono de Tiro e de Testes Nucleares de Nellis, conhecido como Área 51.A Área 51 foi fundada em 1954 para ser uma base secreta onde a Lockheed Aircraf Corporation pudesse desenvolver aviões de espionagem para a CIA.   A Área 51 continua sendo a sede de alguns dos projetos mais revolucionários dos EUA. Foi nesta área que o bombardeiro “stealth” Northrop B-2 foi testado, assim como uma série de outros aviões nada convencionais. A sua existência foi mantida em sigilo absoluto pelas Forças Aéreas dos EUA (USAF) até 1994, já que se tratava da mais avançada tecnologia militar. A questão levantada por alguns pesquisadores é que nem a tecnologia nem as técnicas utilizadas são norte-americanas, e sim, alienígenas.Desde o estabelecimento da Área 5l, várias pessoas declararam ter visto objetos estranhos sobrevoando seu espaço aéreo, mas as autoridades negaram os fatos.   Contudo, um de seus próprios homens, Robert Lazar, que trabalhou 5 meses na Base a partir de dezembro de 1988, declarou que no espaço aéreo da Área 51, além de circularem OVNIs, a USAF também utilizava tecnologia alienígena ativamente.”

Testemunhas afirmam freqüentemente a presença de objetos sobrevoando o céu com movimentos nada convencionais, existem também boatos a respeito de que os supostos extraterrestres de Roswell estariam aprisionados neste local. Mas o que colocou uma maior desconfiança a respeito desta área foram as afirmações do físico Robert Lazar.

Segundo Lazar, o governo dos E.U.A estava estudando cerca de nove discos voadores e tentando adaptar sua tecnologia através de engenharia reversa num local secreto conhecido como S-4, que se situa no coração da Área 51. Explicou que fazia parte de uma equipe de 22 engenheiros contratados em 1988 para estudarem o sistema de propulsão das naves. Afirmou ainda que tais sistemas trabalhavam com antigravidade e que seus propulsores não deveriam ter um diâmetro maior do que o de uma bola de beisebol. O cientista teve acesso a vários documentos que concretizaram suas suspeitas, neles havia fotos de autópsias de seres com aspectos anormais, o que o levou a crer que aquelas aeronaves não eram de origem terrena.

Segundo moradores, ao anoitecer começa uma atividade estranha na qual podem ser observados estranhos objetos sobrevoando a base secreta, e foi em um desses dias, mais precisamente em 28 de Fevereiro de 1990 que o observador Billy Goodman fotografou um OVNI sobrevoando o céu de Nevada. Há também uma filmagem feita por Norio Hayakawa, de uma emissora de TV japonesa, nela se pode ver nitidamente uma luz resplandecente que se deslocava pelo céu não muito distante da Área 51.

No dia 14 de Abril de 1997, a Emissora de TV FOX Paramount jogou para o ar um documentário chamado “A entrevista com o alienígena”. Sua divulgação se deu graças ao contrabando de suposto material secreto feito por um ex-agente de segurança da Área 51. Tal agente teria vendido este material a uma companhia de produções de vídeo situada na Califórnia, dizendo fazer parte do quadro de uma das várias instituições que operam dentro da Área 51.

As imagens mostram uma criatura em uma sala muito escura sendo estudada por cientistas, que após alguns instantes começa a se agitar (semelhantemente a uma convulsão), então supostos médicos aparecem para lhe acudir.

As imagens são duvidosas, o suposto ex-agente não se identificou, informações adicionais sobre a obtenção da fita não ficaram claras, o que pode nos levar a crer que esta poderia ser uma fraude. Com tantos relatos e contradições o que podemos afirmar é que algo de estranho e extremamente secreto acontece dentro do recinto denominado por Área 51, sejam armamentos e aviões de altíssima tecnologia ou até experiências com OVNI’s. Um fato é certo, qualquer cidadão que se aproximar da base pela “Extraterrestrial Highway”, e com muita cautela organizar vigílias constantes, terá a oportunidade de observar luzes muito estranhas sobrevoando a base.

 

Postagem original feita no https://mortesubita.net/sociedades-secretas-conspiracoes/area-51/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *