23 Milhões de Conspiradores!

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmos 23:1-6

Acabamos de chegar à marca de 23 milhões de Pageviews neste blog… Nada mal para um blog de Hermetismo e Espiritualismo no país da apropriação cultural… Como de costume, para quem gosta dos números ou estava procurando pelos links de tudo o que fazemos, ao todo, nesta caminhada desde 7/5/2008, foram exatos 3.135 posts publicados e 48.910 comentários. Temos 4.849 followers no twitter , 22k subscribers no Facebook e até mesmo uma Conta no Instagram onde publico pequenas dicas de magia prática. Também gravamos 22 Videos com Entrevistas e bate-papo sobre Hermetismo.

Post sobre como tudo começou.

Nosso Projeto de Hospitalaria está funcionando a todo vapor e passamos de 5,3 mil mapas astrais, 3,3 mil sigilos e 1.500 Mapas Sephiroticos (aproximadamente 15.400 cestas básicas ou equivalente distribuídas em 8 anos).

Quem acompanha o Blog faz tempo sabe que tudo o que fazemos aqui tem reflexo de outras Esferas e não foi por acaso que fechamos 23 milhões de visitantes praticamente ao mesmo tempo em que estamos nos preparando para começar o Projeto de um Jogo Baseado na Kabbalah e Hermetismo.

Sucesso é a Única Possibilidade!

#Blogosfera

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/23-milh%C3%B5es-de-conspiradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *