Mapa Astral
O Mapa Astral de Adam Smith possui Sol em Gêmeos; Ascendente em Libra; Lua em Câncer; Mercúrio em Câncer-Gêmeos (Rainha de Taças); Vênus em Touro; Marte em Áries; Júpiter em Capricórnio-Sagitário (Rainha de Ouros) e Saturno em Sagitário-capricórnio (Rainha de Ouros) e Caput Draconis em Gêmeos, em conjunção com o Sol.
Os Planetas mais fortes do Mapa de Adam Smith são Júpiter e Saturno, com 5 Aspectações fortes cada, o que faz do mapa dele algo ainda mais interessante: Júpiter é o regente de Sagitário. Isso significa que as energias desse Planeta e Signo são praticamente harmônicas; o Mesmo vale para Saturno e Capricórnio. Saturno e Júpiter em Conjunção dentro da energia de Sagitário-Capricórnio onde cada planeta está no signo adjacente significa que há uma integração tão gigantesca dessas energia como se fosse uma única, na Rainha de Ouros (que é a energia que lida com a relação de patrões-empregados!).
Some-se a isso a capacidade de negociações de seu Ascendente em Libra e a facilidade de comunicação geminiana tanto em seu Sol quanto em seu Caput Draconis.
Outra curiosidade (e facilitador absurdo no entendimento destas energias) de seu mapa é o fato de ter Plutão (em Virgem), Júpiter (em Capricórnio) e Netuno (em touro) formando um triângulo de Aspectações (duplo-Trígono) em energias de Terra, administrativas e concretizadoras.
Sem dúvida, Adam Smith estava trabalhando firme dentro da sua Verdadeira Vontade.
#Astrologia #Biografias
Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/mapa-astral-de-adam-smith