Por Denny Sargent.
Quando comecei a pesquisar as raízes históricas da Magia do Lobisomem, fiquei chocado que, desde a pré-história, havia tanto romance quanto coisas de lobos selvagens mencionados. Havia muitos templos de lobisomens antigos com metamorfos e ritos claramente sensuais, como o Monte Lykaion na Grécia. Os festivais de lobisomens eram ainda mais selvagens e eróticos, como a orgia bêbada de quatro dias da Lupercália romana, onde os Luperkal ou “sacerdotes lobisomens” corriam em um frenesi incentivando muito comportamento público fora de controle pelo qual você seria preso hoje. Grande parte dessa festa louca e selvageria era (e ainda é – veja meus livros) sobre invocar a magia do lobisomem para liberar o êxtase de deixar seu Eu Animal primordial livre, de modo a se revitalizar e fortalecer a si mesmo (e, acrescentarei, sua libido também).
Essa conexão sexy do lobisomem não era algo que eu esperava encontrar ao pesquisar, mas logo descobri que era uma coisa porque, para minha surpresa, descobri alguns documentos antigos que literalmente explicam como atrair um amante sexy lobisomem! Embora isso parecesse um pouco arriscado na época para as mulheres (ou homens) vitorianos, aparentemente a crença de que os lobisomens são grandes amantes resistiu ao teste do tempo, começando com os ritos da Roma antiga. O segredo de tais feitiços, é o que se diz, é – espere por isso – flores. Sim está certo. E, se você pensar sobre isso, faz “sentir o cheiro”, já que o cheiro é algo que todos os lobos são muito sensíveis e responsivos. Lobisomens, ainda mais!
Então, se você está procurando um novo amante lobisomem, independentemente de suas preferências, e não está muito preocupado com um pouco de jogo de amor áspero, incluindo algumas marcas de garras, você pode querer experimentar esta magia de flores românticas. Pense em se encontrar com um lobisomem sexy para um encontro romântico com um lobo ou um encontro de lobisomem quente sem usar um aplicativo. Afinal, que ótimo “namorado lobisomem” (ou namorada) para se ter! Tão Querido! Que protetor! Diversão nas festas! Por que não? Nesta era de relacionamentos abertos, furries e poli, por que procurar um novo amigo com pelos e presas reais ou proverbiais deve ser negligenciado, tudo com flores? O folclore nos diz que certas flores realmente atrairão um lobisomem para você com alguns feitiços simples. O fato de tais lendas existirem há muito tempo é a prova de que esse desejo de amor romântico por lobisomem existe há algum tempo. Muitas pessoas amam meninos ou meninas selvagens e selvagens, mas alguns aparentemente os querem rosnando e uivando com angústias. Interessado? Leia.
A seguir estão algumas flores de lobisomem que você precisará encontrar ou comprar com antecedência. Ambos os feitiços devem ser feitos em uma noite quente, o mais próximo possível da lua cheia, melhor quando a lua estiver brilhando no céu. Os feitiços dizem para manter a janela do quarto e a porta da sua casa destrancadas após o feitiço, mas isso é com você. Eu abria a janela e mantinha a porta trancada (qualquer lobisomem decente deveria ser capaz de ignorar a porta e pular pela janela aberta, eu diria). Alguns de vocês que são mais aventureiros podem preferir passear pelos bosques ou campos ou pelo centro segurando seu buquê enquanto fazem o feitiço, ou sentados na varanda bebendo vinho chablis ou talvez pendurados em um clube – sua decisão. Se o seu objetivo for mais intenso, use também um perfume de flores que lhe dê emoção (apenas certifique-se de que é totalmente natural – os lobisomens têm focinhos sensíveis!).
Aqui estão as “flores que atraem lobisomens” listadas que encontrei originalmente em um feitiço antigo. Misture e combine como quiser. Estas flores incluem:
- Lírios-do-vale: Traz uma profunda amizade de lobisomem ou amor romântico.
- Tagetes: Traz uma parceria de lobisomem ou interação cheia de aventura e verdade.
- Azaleias Vermelhas: A melhor para atrair um lobisomem de fortes paixões e emoções.
O Feitiço:
À luz da lua, monte seu buquê de atração de lobisomens e coloque-o no peitoril da janela aberta do seu quarto em um vaso transparente, ou carregue o buquê com você se você planeja sair para passear na floresta ou dançar em um clube. Quando estiver pronto para chamar seu amor de lobisomem para você, espero que com a lua cheia no céu, cante o seguinte feitiço tradicional de atração de lobisomem:
“Oh suavemente venha nas patas das sombras
Com vinho de saudade e mandíbulas ofegantes
Pele de amor e cauda de felicidade
Oh besta do desejo, venha para isso!”
Termine com três uivos sensuais, românticos e cadenciados. Se você for persistente, faça isso por três noites e deixe as flores, sussurrando “Assim seja!” e espere que um amante lupino venha até você. Cuide-se e divirta-se, seja selvagem e despreocupado e evite aquelas presas, ou um lobisomem que você será!
Aqui está outro feitiço tradicional de “Magia do Jardim” para buscar um novo amor selvagem.
Necessário: Flores de phlox para plantar perto de sua porta, o mais vermelho possível, e sete flores de phlox cortadas para deixar na sua porta ou no peitoril da janela do seu quarto aberto.
Faça isso em uma lua cheia, se possível, ou em um dia santo especial, como o Midsummer (o Solstício de Verão) ou Lammas.
Leia o feitiço três dias seguidos, colocando novas flores cortadas a cada dia, dizendo a cada dia com profundo desejo:
“Sobre colinas, através de bosques e ao longo do tempo
Lobo amante eu te chamo, com coração e rima
Três vezes três, assim seja
Ó amor feroz, venha agora a mim!”
Gentilmente, amorosamente, uive três vezes.
Quer mais? Aqui estão algumas plantas que atraem ou fortalecem lobisomens que encontrei em várias fontes diferentes, variando de textos medievais a vitorianos.
Plantas importantes usadas na Magia de Lobisomem: Milefólio, Arruda, Carvalho, Alecrim, Casca de Cedro, Seiva ou Agulhas de Pinheiro.
Estas são flores tradicionais de lobisomem, ervas e óleos naturais.
Para atrair lobisomens ou para aqueles que procuram se tornar um praticante de magia de lobisomem e metamorfose: Girassol, Alfazema, Arruda, Folhas de Louro, Manjericão, Sálvia, Cinquefoil, Tomilho, Musgo de Carvalho.
Sobre o Almíscar: Muitas fontes mais antigas referem-se ao almíscar como o perfume da magia de lobo ou lobisomem. Por causa da maneira horrível como o almíscar tradicional foi (e em alguns lugares, ainda é) tomado, matando cervos almiscarados e removendo suas glândulas, eu digo não. Hoje, a maior parte do almíscar que você pode obter é sintético, inútil para esta magia, já que qualquer coisa artificial está fora. Existem, no entanto, plantas que oferecem um perfume selvagem “almiscarado” semelhante que pode ser útil em qualquer trabalho sexy de lobo; eles incluem a flor de almíscar, almíscar ou sementes de almíscar da Índia. Minha sugestão é que você use a erva de cheiro muito almiscarado Arruda, sagrada para todos os tipos de deuses selvagens como Pan.
Fonte: https://www.llewellyn.com/journal/article/3038
Texto adaptado, revisado e enviado por Ícaro Aron Soares.
Postagem original feita no https://mortesubita.net/criptozoologia/o-poder-das-flores-romance-com-lobisomen/