A Busca Desconhecida

Quem diz a verdade? Seja você a tua própria verdade!

Nascemos e evoluímos com conceitos muitas das vezes plantados cheios de cristianismo e misticismo. Em uma era onde “tudo” é permitido, nos perguntamos do porque de tais conceitos serem usados até hoje. Ao longo dos anos passamos por diversas fases de nossas vidas, uma criança pode passar por longos períodos em catequeses ou escolas bíblicas dominicais sendo domesticadas com doutrinas e costumes. Uma criança forjada de um mínimo de inteligência fará daqueles estudos suas práticas diárias sem saber ao certo se aquilo pode ser verdadeiro ou não. Ela é domesticada a acreditarem que somente eles são os verdadeiros donos da palavra, sem escolhas de caminhos crescem em meio a “verdade”, “verdade” essa que acaba trazendo várias dúvidas que nunca são esclarecidas.

Ao longo do tempo começam a se questionarem e indagarem aos supostos donos da “verdade” do porque disso e daquilo, sem respostas alguns destes pequeninos correm atrás do que chamamos de busca desconhecida pelo oculto.

Agora sim começa a busca que o DIABO gosta, um tempo onde tudo é informatizado. As buscas se tornam mais reais e mais “fáceis”, são jogos com total apoio ocultista, são seriados que indagam e fazem querer o oculto e prazeres sobrenaturais que vemos com tanta freqüência em filmes, jogos e desenhos. A internet está ai pra isso, redes sociais onde se encontram facilmente praticantes das artes do caminho da mão-esquerda. Com alguns simples contatos sejam eles com pessoas ocultistas, magistas, kimbandeiros, satanistas etc., a pessoa se deslumbra com tanto conhecimento que acaba aos poucos largando suas práticas e pensamentos arcaicos.

E é isso que pregoamos por ai com a VOZ de nosso Pai Lúcifer, basta apenas um contato pra que tudo seja modificado. Nosso Pai sempre esteve à porta sem nunca precisar de uma ligação. Por isso considero o satanismo não como uma religião, porque nosso pai nunca nos abandonou e sim fomos nós hipócritas que nunca chegamos perto dele de forma real, precisamos somente dos gatilhos corretos pra manter e fortalecer este contato, daí vemos que o satanismo sim pode ser seguido como um caminho do Eu, e não somente como uma Religião cheio de regras e costumes que tiram nossa liberdade.

Finalizando encontre você a tua verdade, o caminho foi dado e você pode se satisfazer com ela, basta encontrar a pessoa certa com os fundamentos corretos e logo você será mais um filho do fogo. O resultado é imediato, aqui se faz aqui se paga, aqui se pede aqui se ganha, são conceitos simples que na prática sempre nos dão resultados, então faça você a sua verdade.

Na ausência de alguém pra passar o direcionamento sempre haverá aquele que nunca deixou de estar contigo, confie sempre em você que logo chegará onde quer.

Hunter ‘.’

[…] Postagem original feita no https://mortesubita.net/satanismo/a-busca-desconhecida/ […]

Postagem original feita no https://mortesubita.net/satanismo/a-busca-desconhecida/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *