Avisos de um Sacerdote de Lúcifer!

@MDD – Mais pérolas luciferianescas de internets… texto tirado da página de algum sacerdote satanico pandemônico qlifótico da vida… os erros grotescos de português são do próprio texto, eu dei ctrl-c-ctrl-v. Divirtam-se…

Talvez você esteja falando eu já fiz um pacto e não obtive resultado, por tanto lhe a firmo que você não fez um Pacto como deve ser feito, para que um pacto seja eficáz, você precisa ser aceito por Lúcifer, ou seja você precisa passar por um processo de aprovação, a partir dai, você sendo aceito, então você terá que ser oferecido como Filho(a) só depois deste procedimento você poderá dar inicio ao seu pacto!!

@MDD – Mas se todos afirmam que os pactos não funcionam, e cada sacerdote que a gente vê na internets fala que é o único e legítimo e os pactos de nenhum funcionam, então Lúcifer está sacaneando a galera. E se Lúcifer sacaneia você e você se ferra, ele vai para onde? para o Inferno?

O pacto é composto de 3 rituais, sendo um a cada 07 dias, após estes 03 rituais o seu pacto estará completo, ter um pacto completo não significa ficar rico no dia seguinte, mas sim ter um acordo, um Aliado, um Deus para lhe dar apoio em tudo e qualquer coisa que voce desejar fazer. Em muitos casos, alguns filhos, em apenas seis meses já obtiveram resultados que levariam uma vida inteira para conquistar sem ajuda de Lúcifer!!

@MDD – UM DEUS ?!?!?!?! UM DEUS ?!?!?!? Meu, fala sério. Como é que eu vou fazer um pacto com o diabo e recebo um deus na minha vida?

Os rituais do pacto podem ser feito na sua própria casa, apartamento ou em outro local, que voce tenha privacidade e muita tranquilidade para fazer.

Um pacto é sigiloso, é uma acordo entre voce e Lúcifer, após um pacto concluido não se pode sair falando para todos que se tem um Pacto, esta é uma das regras a serem cumpridas, o sigilo de um pacto é para garantir que voce não seja descrimido(a) por uma sociedade injusta e muitas vezes hipócrita, por não ter a coragem de mudar toda uma existência de vida para melhor, mas descrimina quem tem esta coragem.

@MDD – eu achei que era pra não sofrer bullying

Um pacto só pode ser revelado após um destes filhos ou filhas se tornarem Sacerdotes e Sacerdotisa, a serviço de Lúcifer, só desta forma o seu pacto não será banido.

@MDD – isso significa que o zé-ruela que está pagando pelo pacto, como não é “sacerdote”, não vai receber nada, só vai virar pilha de egun, certo?

Muitos destes filhos já no primeiro ritual já começam sentir o poder de Lúcifer, por alguns benefícios que já são visíveis, outros demoram um pouco mais, mas todos têm o seu retorno Satisfatório em se tratando de um pacto com Lúcifer.

@MDD – mas é no primeiro ritual ou depois que eu virar sacerdote? Não entendi…

Observação: Eu Sacerdote Rafhael, cobro uma pequena taxa de 30,00 reais para cada pacto realizado, esta pequena taxa é usado para comprar os materiais as quais seram usados para a realização do pacto, essa mesma taxa terá de ser depositado em uma conta corrente.

@MDD – trinta dilmas? Mais barato que um taxi até o aeroporto? SHUT UP AND TAKE MY MONEY !!!!

______________________ * * * _________________________

ATENÇÃO

NESTA SUA BUSCA PARA OBTER AJUDA DE LÚCIFER, FIQUE ATENTO PARA NÃO CAIR NAS MÃOS DE PESSOAS MAL INTECIONADAS E OPORTUNISTAS.

ESPECIALMENTE, PESSOAS QUE SE DIZEM FAZER PACTO COM LÚCIFER E MUITOS DESTES A CABAM UTILIZANDO INFORMAÇÕES DE SERIOS SACERDOTES, PARA TENTAR ENGANAR AQUELES QUE REALMENTE PRECISA DE UMA OPORTINUDADE DE FAZER UM PACTO SÉRIO, SÃO PESSOAS SEM O MINIMO CONHECIMENTO E PREPARO PARA LHE CONDUZIR A UM PACTO VERDADEIRO , MUITOS DETES ACABAM LHE CONDUZINDO A UMA SITUAÇÃO LAMENTAVEL, FECHANDO TODAS AS POSSIBILIADES DE VOCE ENCONTRAR A AJUDA QUE PRECISA!

@MDD – Ai sim falou uma verdade. O problema é que todos vocês falam mal de todos os outros sacerdotes e nenhum funciona. Fora que nenhum de vocês consegue pelo menos escrever em português correto. Como é possível confiar em um sujeito que diz que tem prosperidade mas não tem cultura suficiente nem para escrever na lingua materna?

PEÇO POR GENTILEZA SE VOCE TOMAR CONHECIMENTO DE ALGUM DESTES FALSOS SACERDOTES QUE ESTEJA SE UTILIZANDO DE QUALQUER PARTE DO CONTEÚDO DESTE SITE, DENUCIE PARA QUE POSSAMOS TOMAR AS MEDIDAS CABIVÉS, TANTO NO CAMPO MATERIAL A FIM DE PRESERVAR A SERIEDADE E A INTEGRIDADE DO NOSSO TRABALHO, QUANTO NO CAMPO ESPIRITUAL, PARA QUE ESTE FALSÁRIO VENHA TER OS SEUS CAMINHOS FECHADOS, PARA QUE ESTE SEJA PUNIDO SEVERAMENTE PARA QUE NUNCA MAIS, VENHA USAR ENVÃO O NOME DO NOSSO PAI!..

@MDD – tem um cara em um blog chamado “Teoria da conspiração” que tá aloprando com esses pactos e com esses sacerdotes. Quer ligar para os advomagos dele?

ALGUMAS CHEGAM A FALAR QUE PARA SE FAZER UM PACTO VOCE TEM QUE PAGAR, VALORES OSORBITANTES, UM VERDADEIROS ABSURDO, SENDO QUE UM PACTO VERDADEIRO COM LÚCIFER NÃO PODE SER COBRADO.

@MDD – abaixo os valores “osorbitantes”. Vamos estabelecer um teto máximo para pactos e uma tabela nacional de luciferianismidades.

ENQUANTO OUTROS FALAM QUE VOCE NÃO TERÁ QUE GASTAR NADA, NEM COM MATERIAIS, SENDO QUE UM VERDADEIRO SACERDOTE, SABE QUE OS ELEMENTOS PARA INVOCAÇÃO DOS DEUSES , ESPIRITOS E CORRENTES LÚCIFERIANA, SÓ PODERÃO SE DAR ATRAVÉS DOS ELEMENTOS MATERIAIS.

@MDD – Trinta reais ?!?!?!? Nem no McDonalds voce consegue almoçar com esse dinheiro.

SE ULGUM DESTES FALSÁRIOS LHE FALAR QUE VOCE NÃO TERÁ QUE GASTAR NEM COM ESTES MATERIAIS, FIQUE ATENTO, POIS ESTE NÃO É SÉRIO, POIS SÃO METERIAIS DIVERSOS E EXTREMAMENTE NECESSÁRIO PARA UM RITUAL DE OFERECIMENTO DE UM FILHO..

TUDO TEM UM PREÇO ATÉ PORQUE ESTAMOS FALANDO DO MUNDO MATERIAL, POR TANTO VOCE PRECISA ARCAR COM ESTES MATERIAIS, PARA QUE OS BENEFICIOS SEJA REVERTIDO EM FORÇA VITAL PARA O VOSSO PACTO, POR TANTO COMO O BENEFICIADO SERÁ VOCE MESMO, NADA MAIS JUSTO QUE VC TENHA QUE ARCAR COM ESTES MATERIAIS PARA O SEU OFERECIMENTO COMO FILHO.

@MDD – To passando mal com esses erros de português.

QUERO DEIXAR BEM CLARO NOVAMENTE QUE ANTES DE QUALQUER PROCEDIMENTO, VOCE PRECISA PASSAR POR UM PROCESSO DE APROVAÇÃO, VOCE SENDO ACEITO PARA QUE VENHA SE TORNAR UM FILHO(A) DE LÚCIFER, É UM FEITO PARA COMEMORAR, POIS DE CADA 10 PRETENDENTES CONSULTADOS, PELO MENOS 03 NÃO SÃO ACEITO A FAZER UM PACTO..

@MDD – Imagina o naipe dos caras que são rejeitados…

OS CRITÉRIOS USADO PARA APROVAÇÃO, SÃO DIVERSOS PARA QUE AQUELE QUE VENHA A SE TORNAR UM FILHO, VENHA GOZAR DE TODA TROTEÇÃO E PREVILÉGIO QUE UM FILHO PODE RECEBER DE UM PAI!!

@MDD – Eu acho que eu vou juntar R$30,00 pra fazer o pacto, só pra poder postar aqui depois…

#Fraudes #LHP

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/avisos-de-um-sacerdote-de-l%C3%BAcifer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *