Boneco Vodu

De imediato, a primeira coisa que muitos pensam ao se falar em Vodu e naqueles bonecos cobertos de alfinetes.

Estes bonecos  recebem o nome de fetiche, que significa feitiço e seu objetivo é influenciar uma pessoa a distância, geralmente com intenção de aflingir algum dano mediante a intervenção de um bokor, feiticeiro vodu.

Explicaremos todo o processo, segundo a tradição Vodu.

Ingredientes

  • Barro
  • Sangue de uma galinha, que será usada na escrita.
  • Pincel
  • Nove alfinetes
  • Uma porção de terra de cemitério
  • Um pedaço de pano com sangue da futura vítima
  • Pedaços da unha da futura vítima e um pouco de seu cabelo
  • Cinco galhinhos tipo palito de dentes, que devem ser retirados de uma árvore seca.
  • Linha preta
  •  Um pedaço de pano preto

Se tiver dificuldades em confecciona o boneco, você pode adquiri-lo com os organizadores do site, assim como a terra do cemitério e outros elementos. Em caso de necessidade entre em contato.

Comece a montar o ritual a meia noite. Quinta ou sexta Feira são os melhores dias.

Misture o barro com a terra de cemitério, amassando bem até ficar homogênea a mistura. Em seguida monte as partes do boneco. Faça a cabeça, coloque o nariz, faça duas argolinhas para os olhos.

O corpo deve conter uma cavidade.

Espete os galhinhos no corpo e no pescoço, eles darão sustentação as braços, pernas e a cabeça. Observe na foto todo o conjunto de peças, incluindo a tampa da cavidade do abdômen. No caso de uma mulher além do umbigo que pode ser feito com uma espetada do galhinho, coloque as mamas. Com o mesmo galinho faça risco, entre as pernas , representando o órgão genital feminino. No caso de um homem, procure com o barro moldar um pênis e os testículos, para fixa-los entre as pernas.

Na cavidade do abdômen, introduza o pedaço de pano com sangue da futura vítima assim como pedaços de sua unha e um pouco de seu cabelo.

Unta toda a borda da cavidade com água.

Coloque a tampa cuidadosamente, e modele com os dedos para fixar ao corpo. Em seguida fixe as partes cabeça , braços e pernas nos galhinhos do corpo.

O boneco já está montado.

Faça esta invocação

JIMÁGUAS, IFÁ NEGRE, OUÇAM-ME… IBO-LELÉ AGOUETARROYO, SIMBY ENDEUX EAUX, BARON SAMEDI, POTÊNCIA DO MAL , POTÊNCIA DO CIMITÉRIO, INVOCO DAM BALA, DAM BALA, ROGO QUE O MEU DESEJO SEJA REALIZADO, OGUN NEGRE. QUE O MEU DESEJO SEJA REALIZADO, OGUN NEGRE.

O Sangue da galinha pode ser adquirido em alguns aviários (abatedouros) separadamente. Vire o boneco cuidadosamente , e com o pincel, escreva o nome completo do alvo do seu vou com o sangue.

Enrole a linha preta sete vezes no pescoço do boneco e dê sete nós.

Em seguida se concentre profundamente visualizando a pessoa e espete os alfinetes na parte do corpo que você queira. No coração, significa morte.

Cubra o boneco com o pano preto. Tente enterrar o boneco perto da casa da futura vítima.

*** Dica, para conseguir por exemplo, um pouco de sangue da futura vítima, procura na lixeira do banheiro um absorvente usado, basta um pequeno pedaço sujo de sangue.

*** Lave bem as mãos com sabão depois de terminado o feitiço, em seguida lave-as com sal grosso, ou sal de cozinha.

*** o restante do material não utilizado deve ser descartado no lixo.

*** Se você sacrificou uma galinha ou frango para obter o sangue, poderá come-la tranqüilamente. O ideal é matar a galinha durante o dia, separar o sangue em um saquinho plástico e coloca-lo na geladeira. Prepara-la a gosto e depois come-la. E a noite ou em outro dia fazer o VODU com o sangue.

Postagem original feita no https://mortesubita.net/cultos-afros/boneco-vodu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *