Exercicio preparatório
O ideal é praticar estes cinco movimentos DIARIAMENTE, pela manhã e à noite. Procure fazer pelo menos três séries de quinze ou vinte repetições para cada uma delas. É natural sentir dificuldade nas primeiras tentativas. Não desanime. Resultados positivos costumam aparecer nas primeiras semanas.
1 – Sente-se em uma cadeira e apóie as mãos nas coxas. Deixe os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro. Contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Aumente a contagem gradativamente até chegar a dez.
Variação: contraia e relaxe os músculos rapidamente. Para acertar o ritmo, imagine que acompanha uma respiração.
2 – Recoste-se na cama e deixe as pernas separadas e semi-flexionadas. Insira um dos dedos na vagina e tente apertá-lo o mais que puder. Caso não sinta nenhuma pressão insira dois dedos. Volte a se exercitar com um dedo quando a musculatura estiver mais treinada.
Variação: tente sugar o dedo com a vagina. Conte até três antes de relaxar.
3 – Deite-se num colchonete e deixe os braços ao longo do corpo. Flexione as pernas. Essa é a posição inicial. Eleve o quadril e o dorso e fique apoiada sobre os ombros e os pés. Ao elevar o quadril, contraia os glúteos. Volte a posição inicial e relaxe os glúteos.
Variação: Na posição inicial, contraia o ânus em três tempos, sem relaxar: primeiro levemente. Em seguida mais forte e depois com toda a intensidade que conseguir. Fique assim e contraia a vagina como se sugasse alguma coisa com ela. Conte até três e solte os músculos devagar: Primeiro os da vagina, depois os do ânus.
4 – De pé com as pernas semi-flexionadas, coloque as mãos na cintura e deixe os pés paralelos e distantes 20 ou 30 centímetros um do outro. Mova a pélvis para cima e para frente. Ao fazer isso, contraia a parte interna da vagina. Segure, conte até três e relaxe.
Variação: Faça um movimento contínuo e circular, como se usasse um bambolê, só que em quatro tempos:
1 – Mova a pélvis para cima e para frente;
2 – Leve o quadril para a esquerda;
3 – Jogue o bumbum para trás;
4 – Leve o quadril para direita.
Ritual: Kali Yoni
Trace um circulo grande para caber um pentagrama com seu parceiro deitado.
Trace um pentagrama grande para caber seu parceiro, virado para o norte.
Ponha o sigilo na barriga do seu parceiro.
Monte em seus parceira, deite sobre ele ponha as mão na ponta norte do pentagrama, aperte o pênis com sua genitália contando até 23.
Vire-se em sentido horário para próxima ponta sem desacoplar, novamente ponha as mãos sobre a ponta, com a genitália sugue o pênis contando até 23 e relaxe, faça essa sequencia 23 vezes.
Vire-se em sentido horário para próxima ponta sem desacoplar, novamente ponha as mãos sobre a ponta, suba e desça 23 vezes.
Vire-se em sentido horário para próxima ponta sem desacoplar, novamente ponha as mãos sobre a ponta, aperte contando até 23 e relaxe, faça essa sequencia 23 vezes.
Vire-se em sentido horário para próxima ponta sem desacoplar, novamente ponha as mãos sobre a ponta, sugue o pênis, relaxe, aperte contando até 23 e relaxe, suba e desça 23 vezes. faça essa sequencia 23 vezes.
Faça novamente, e de novo até ter orgasmo. Faça até ter 23 orgasmo.
Faça sempre com um desejo em mente.
Seu parceiro pode ser um vibrador, o sigilo fica no centro.
Postagem original feita no https://mortesubita.net/magia-do-caos/kali-yoni-o-ritual-da-buceta-de-kali/