Mapa Astral de Michael Jackson

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um famoso cantor, compositor, ator, multiinstrumentista, coreógrafo, diretor, dançarino, produtor, empresário, filantropo e humanitário norte-americano.

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de King of Pop (“Rei do Pop”), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como “O maior ícone negro de todos os tempos”, e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular, e pessoas como Oprah Winfrey e Barack Obama conseguirem o status que tem hoje em dia.

Sol e Plutão em Virgem, Lua em Peixes, Ascendente em Escorpião e Caput Draconis em Libra. Mercúrio, Vênus e Urano em Leão (com Mercúrio em conjunção com o Meio do Céu); marte em touro.

Michael Jackson não é exatamente um exemplo de pessoa sã, mas ninguém pode dizer que ele não seguiu aquilo que o seu coração ditava. O Mapa de Michael mostra o que acontece quando se pega as energias de um mapa e as desloca para os extremos da escala.

Mostra uma pessoa extremamente organizada e metódica ao mesmo tempo em que possui uma alma pura e sensível. A combinação entre virgem-peixes (racional/emocional) não costuma ser fácil de se lidar. No Caso do Michael Jackson, ele extrapolou (e exagerou) estas energias tanto no campo da sensibilidade, com suas belas criações musicais, quanto na área metódica/paranóica/TOC virginiana.

Seu Planeta mais forte é Mercúrio (em Leão cravado no MC), com 7 Aspectações. Indica um potencial criativo muito acima da média, além de uma desinibição e capacidade de se colocar em público ou diante dos holofotes maior do que a média das pessoas (no caso dele, também extrapolada nos limites da escala). Esta combinação é encontrada em muitos artistas performáticos (vale comparar que James Randi, the Amazing Randi, também possui Vênus e Mercúrio em Leão, por exemplo). Ao contrário de Randi, que possui natureza briguenta (Lua em Áries), a criatividade de Michael era voltada para o lado sensível (Lua em Peixes) e introspectivo, resultando em uma fuga da realidade mais do que um confronto com ela.

Por fim, a combinação das energias de Leão-Libra definem um aspecto de harmonia/beleza com exposição/exibição e é muito encontrado em bailarinas, dançarinas e coreógrafos (e nenhuma surpresa encontrar esta combinação no Mapa do Michael Jackson).

Sempre achei que o MC fosse mesmo apenas um peter-pan distanciado da realidade, e não um doente malvado pedófilo, como quiseram retratá-lo. O Mapa Astral dele confirma esta impressão.

#Astrologia #Biografias

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/mapa-astral-de-michael-jackson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *