O Filho de Lúcifer me escreve!

Abro a caixa postal e o primeiro email que vejo é o seguinte:

Prezado senhor Marcelo, venho a traves deste solicitar, caso seja o responsavel pela publicação do ritual exposto na sua pagina cujo o link se encontra abaixo descrito, para que retire, pois o mesmo faz parte de uma ensinamento exclusivo para filho um filho pactuado, indicado pelo meu mestre, pois vejo qua ha alguns interessados solicitando informações a respeito do mesmo, pois tenho absoluta certeza que não teve nenhuma inteção de passar conteúdo alheio para os que lhe seguem, por tanto conto com a vossa compreensão, Att: sacerdote Edson.

Antes de ler a minha resposta, dêem uma passada nesse site.

Prezado “Filho de Lúcifer”, Ou Edson B. Silva, residende à Vila Cumbé, SP.

Em primeiro lugar, o dito texto não se encontra em lugar nenhum do seu site, portanto você não pode provar que ele é de sua autoria nem requisitar a retirada dele do TdC (apesar dos erros de português e péssima gramática serem bons indicativos, eles não se sustentam como alegação).

Em segundo lugar, NINGUÉM está solicitando “maiores informações a respeito”. Na verdade, seu site é tão esquisito, com imagens pixeladas, pedaços de imagens “demoníacas” tiradas do geocities e de blogs wiccas e pentagramas com a ponta voltada para cima (deixa eu te dar uma dica… coisas “satanicas” usam o pentagrama de cabeça para baixo) que ficamos com sérias dúvidas se o seu site é sério ou apenas mais um dos inúmeros sites de zoeira que abundam na internet.

Em terceiro lugar, certamente eu não quis “passar conteudo alheio” porque aquilo mal pode ser caracterizado como “conteúdo”. Se voce leva mesmo esta treco a sério, recomendo que leia com atenção aos meus comentários sobre o ritual e veja as implicações de verdade em se meter com o que voce nao conhece.

Em quarto lugar, prove que você é o autor do texto e que o texto está registrado na Biblioteca Nacional e eu retirarei com prazer; até lá, é um email de SPAM circulando em domínio público.

Atenciosamente

Arcanjo Gabriel

#LHP

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/o-filho-de-l%C3%BAcifer-me-escreve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *