Palestra – Medicina Tradicional Chinesa

Dia 04 de Abril, sábado, as 10:00 hs.

Palestrante: Marcus René Magalhães

Evento gratuito, solicitando-se a doação de 1kg de alimento não perecível.

Local: Rua São Joaquim, 457 – Liberdade

Essa palestra é direcionada às Mulheres, porém aberta ao público.

Origem da Medicina Chinesa. Yin/Yang explicações dessas forças antagônicas. Teoria do Tao. Hormônios e visão holísticas homem/mulher. Diferenças entre Homem/mulher. Definição e explicação dos cinco elementos ou cinco movimentos. Relógio Cósmico ou Médio dia/meia noite. O Toque. Meridianos e seus caminhos. Pontos e suas aplicações. Auto – massagem.

Marcus René Magalhães tem Atuação e Experiência Profissional de mais de 20 anos em atendimento clínico com Medicina Complementar (Acupuntura, Auriculoterapia, Fitoterapia, Shiatsu, Do-In, Quiroprática, entre outros métodos). Especialista em Acupuntura Chinesa em Fujiam (China). Professor de Massoterapia Holística com Fundamentos em Medicina tradicional Chinesa. É Responsável pelo projeto SOS Criança/Febem (atendimento a menores carentes). Ministrante de Cursos e Palestras na Área de Medicina Tradicional Chinesa. Colaborador da Revista Bons Fluídos, Jornal da Tarde e Jornais de Bairros.

Estarei em um curso para maçons no mesmo prédio, no mesmo dia e horário. Depois da palestra, podemos marcar um almoço do TdC.

#Medicina

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/palestra-medicina-tradicional-chinesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *