A Data de Consagração do HKT 1.5

Não é novidade nenhuma que todo o projeto do Teoria da Conspiração está sempre amparado e organizado pelos Guias Espirituais que trabalham junto à nossa Loja Maçônica e aos Terreiros irmãos do TdC. Com o HKT não poderia ter sido diferente. O HKT 1 (Hermetic Kabbalah Tarot) foi um projeto finalizado em abril de 2013, com cerca de 350 decks de tarot feitos com todas as correspondências possíveis da Kabbalah Hermética. Depois de quase 3 anos, recebemos o pedido para fazer mais uma impressão deste deck. Tínhamos uma data planejada (escolhida por mim e pelo Grola) para consagrar na Janela de Escorpião e tudo corria conforme o plano, até que diversos pequenos problemas e atrasos começaram a acontecer… fornecedores atrasaram, a fábrica teve de parar alguns dias para cumprir um pedido de emergência e perdemos a data. Quando fui perguntar o que estava acontecendo, o caveira apenas disso “confia, filho“. Atrasamos para o Simpósio de Hermetismo e dezembro chegou. Quando retornei de Salvador, tendo feito as entregas que eles pediram, nada do tarot sair da fábrica (e o pessoal já fazendo os depósitos, pois havíamos prometido o deck para o natal). Fui falar com o Caveira e, de novo, ouvi o “confia, filho“. Já estava quase virando ateu de novo quando o pessoal da fábrica ligou e passou a data de entrega do HKT…

Fui olhar a Data da nova consagração e tomei um susto. É um Portal muito mais profundo e intenso do que os portais de consagração normal. Geralmente utilizamos Sol, Lua e Ascendente para calcular estas consagrações, mas os Guias preferiram um Portal que utilizasse Lua, PLUTÃO e Ascendente para a consagração. Assim, temos Malkuth, Yesod e Daath alinhados na energia mais militar do Zodíaco (Capricórnio)! E isso é só o começo…

Com o ascendente, Lua e Plutão em Capricórnio, o HKT 1.5 é um “Tarot de Trabalho“, nas próprias palavras do Caveira. “Ele não foi feito para leituras do dia-a-dia ou para tirar a sorte, mas para ser usado diretamente no altar Pessoal dos Magos, como uma ferramenta de defesa e proteção. Sol e Saturno estão em Sagitário, pois este Tarot também é uma ferramenta de estudos e pesquisa; Júpiter em Virgem para que as leituras sejam precisas e perfeitas; Vênus em Escorpião para fixar uma conexão com o Emocional Profundo e finalmente, Marte em Libra para que seja utilizado em prol da Justiça. A cereja do bolo é ter Netuno em Peixes, a melhor conexão com o espiritual possível“. Como podem ver, assim como o HKT 1, esta ferramenta não é apenas um deck de tarot, mas chaves para quem já está na Senda há algum tempo ou alguém que deseja seguir pelo Caminho do Hermetismo com seriedade.

Quem já preencheu a lista de reservas pode ficar tranquilo. Vou enviar um email de confirmação ainda hoje. Se você quiser comprar o HKT 1.5, preencha o Formulário de Reserva (ainda tem uns 50 disponíveis). Dia 14 começam a ser enviados para quem já reservou e comprou.

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/a-data-de-consagra%C3%A7%C3%A3o-do-hkt-1-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *