Aviso ao anjo da morte

Um outro conceito interessante de ser trabalhado é a crença popular; criar um trabalho mágico relacionado à crença de um grande número de pessoas. Um banimento utilizando um conceito, até mesmo bíblico; quantas pessoas não acreditam que aquilo realmente aconteceu e que se fizerem hoje possui o mesmo efeito. Em uma outra situação, um colega, em meio a guerras mágicas; alguma bobagem por ai; utilizou de uma técnica interessante para “criar” um bloqueio em torno de sua casa e foi essa atitude que abriu nossos olhos com relação à força da crença popular. – Em meio a tantas ‘demandas’ relacionadas à situação foi utilizado um conceito bíblico… Uma passagem do antigo testamento a cerca do anjo da morte que passaria por sobre a terra do Egito e mataria os primogênitos e este anjo da morte entraria em toda casa onde não houvesse sangue nas ombreiras das portas e nas janelas. – Com base nessa passagem a ação foi feita,
e feita da seguinte forma:

Como um bom estudante de magia do caos, no lugar de sangue utilizou um suco de uva e logicamente usando algum sigilo em especifico utilizou deste procedimento e passou esse suco de uva em todas as portas e janelas da casa. Fisicamente falando as portas e janelas são objetos de entrada e saída de um determinado local, logo utilizando deste procedimento somente nas portas e janelas; está implícito, em um plano físico, que não há outros meios de entrada – isso fisicamente, mas se durante o processo o magista transpor esse conceito para o plano mental, consequentemente ele é refletido no plano astral tendo o efeito desejado – ou seja, nada entra naquele local.

Mas vamos lá… Pegou o “sangue” e passou em todas as portas e janelas levando em consideração a crença de milhares de pessoas no mundo de que o que está escrito no antigo testamento é uma verdade; e usando a energia contida nessa crença o resultado pode ser atingido. – A energia utilizada carregando a intenção do sigilo e do procedimento não partiu do magista, mas da crença popular de que o “anjo da morte” foi afastado e junto dele a destruição que cairia sobre aquela família.

Como foi comentado… A criatividade está diretamente ligada com magia do caos – conhecer, planejar e até mesmo esperar o tempo certo de agir faz parte do conjunto que forma um bom estudante de magia do caos.

Bem, foi só um comentário a cerca do que pode ser feito… Não sejamos abitolados em conceitos especificados por terceiros, mas sejamos sacerdotes do nosso próprio sucesso.

Chaos através das crenças populares

Postagem original feita no https://mortesubita.net/magia-do-caos/aviso-ao-anjo-da-morte/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *