Dois Milhões de Conspiradores!

Hoje chegamos à marca de Dois milhões de Pageviews neste bloguinho. Nada mal para quem não posta mulheres peladas nem futebol, nem Big Brother.

Ao todo, foram 565 posts publicados e 11.990 comentários. Temos 2.184 followers no twitter . Nosso Projeto de Hospitalaria está funcionando maravilhosamente bem e agora começamos os projetos de bibliografia e o Mayhem, que já está com 700 membros. Ao longo destes dois anos (incluindo o TdC S&H que completa 3 anos em 7/Agosto), perdi a conta de quantas pessoas consegui iniciar nos estudos da Kabbalah, Astrologia, Tarot, Runas e Magia Prática, sem contar os leitores que se filiaram à FRA, AMORC, CALEN, SCA, CIH, Demolay, Eubiose, Casa do filósofo, Pró-Vida, Gnose ou Maçonaria graças ao blog. Fizemos uma das maiores correntes de meditação no Sefirat Ha Omer aqui no Brasil e agora vamos começar a treinar vocês com mais exercícios práticos.

Queria que deixassem nos comentários o que mudou para vocês desde que começaram a acompanhar a coluna; se fez diferença na vida de vocês e o que aprenderam (e mais importante, o que colocaram em prática) aqui.

#Blogosfera

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/dois-milh%C3%B5es-de-conspiradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *