Mapa Astral do Bob Dylan

Não costumo postar Mapas de pessoas vivas, mas Bob Dylan definitivamente realiza sua Verdadeira Vontade aqui no Planeta. Robert Allen Zimmerman, mais conhecido como Bob Dylan (Duluth, 24 de maio de 1941), é um cantor e compositor norte-americano. Nascido no estado de Minnesota, neto de imigrantes judeus russos, aos dez anos de idade Dylan escreveu seus primeiros poemas e, ainda adolescente, aprendeu piano e guitarra sozinho. Começou cantando em grupos de rock, imitando Little Richard e Buddy Holly, mas quando foi para a Universidade de Minnesota em 1959, voltou-se para a folk music, impressionado com a obra musical do lendário cantor folk Woody Guthrie, a quem foi visitar em Nova York em 1961.

Em 2004, Bob Dylan foi escolhido pela revista Rolling Stone, como o 2º melhor artista de todos os tempos, ficando atrás somente dos Beatles e uma de suas principais canções, Like a Rolling Stone, foi escolhida como a melhor de todos os tempos. Influenciou diretamente grandes nomes do rock americano e britânico dos anos de 1960 e 1970, destacando-se aí The Beatles, notadamente nas composições de John Lennon, a partir do álbum Rubber Soul de 1965.

Mapa Astral

O Mapa de Dylan traz muitos planetas concentrados na área que a astrologia Hermética chama de “Rei de Espadas”; a energia intermediária entre Touro e Gêmeos, que carrega a diversidade de assuntos e facilidade para utilização de símbolos geminiana com a profundidade e estabilidade taurina.

Com Sol, Júpiter e Urano em Touro-Gêmeos; Lua e Saturno em Touro; Mercúrio e Vênus em Gêmeos (o “Mercúrio dos Escritores”), Dylan é uma pessoa com uma facilidade imensa para trabalhar símbolos, letras, escritas e melodias de uma maneira ao mesmo tempo profunda e diversificada: ele produziu 237 músicas em apenas 3 anos, além de ganhar um prêmio Pulitzer.

O Mapa dele é muito direto, não há grandes coisas a se falar além do óbvio: Seu Ascendente em Sagitário facilitou a organização deste turbilhão de pesquisas e músicas em um propósito filosófico direcionado, intensificado pela espiritualidade de Marte em Peixes, que é a garra para dedicar vontade e determinação em causas filosóficas/espirituais ou religiosas (ou ateístas, que, no fundo é apenas mais uma filosofia/religião como qualquer outra).

Parabéns, Mestre Dylan, por ter conseguido manifestar sua Verdadeira Vontade.

http://www.youtube.com/watch?v=14vTrFyHO94

#Astrologia #Biografias

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/mapa-astral-do-bob-dylan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *