Mapa Astral do Bruce Dickinson

Paul Bruce Dickinson (7 de Agosto de 1958), nascido em Nottinghamshire, Inglaterra é um cantor, compositor, piloto, historiador, esgrimista, locutor de rádio, autor, roteirista e, inicialmente, diretor de marketing, mais conhecido como o vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden.

Bruce começou sua carreira musical em pequenas bandas na escola e na faculdade, como a banda Styx em 1976, Speed, (1977–1978), e Shots no começo de 1979. Ele, então, entrou na banda Samson no fim de 1979, onde ganhou um pouco de popularidade com o nome artístico “Bruce Bruce.” Ele saiu do Samson em 1981 para entrar no Iron Maiden, substituindo Paul Di’Anno, e estreando no álbum The Number of the Beast. Durante sua primeira participação na banda, foram lançados vários álbuns de sucesso, resultando na fama mundial de Bruce se tornando um dos vocalistas de heavy metal mais conceituados.

Mapa Astral

Normalmente quando observamos mapas astrais de pessoas normais, vemos que a profissão que elas escolhem, se são bem sucedidos, inclui uma mescla das energias dos planetas e signos. No caso do Bruce Dickinson, ele pegou cada uma destas energias separadamente e as extrapolou para os limites da potencialidade!

Seu mapa inclui Sol em Leão (encontrado em artistas, modelos, cantores e pessoas que têm facilidade em estar em palcos ou se apresentando para os outros); Lua e Marte em Touro, características de empresários, comerciantes e pessoas com talento para o empreendedorismo/finanças; Mercúrio em Virgem, muito encontrado em engenheiros, pilotos e pessoas com pensamentos lógicos, metódicos e precisos; Vênus em Câncer, encontrado em músicos, compositores, artistas e fabulistas; Júpiter em Libra, encontrado em estudiosos, pesquisadores, juristas e escritores; Saturno em Sagitário, combinação perfeita para filósofos, professores, historiadores e pesquisadores.

Parece que, quando apresentaram o Mapa Astral para o Bruce antes dele encarnar e disseram “Ei, você tem potencial para fazer todas estas coisas aqui, pode escolher o que quiser que vai dar certo” ele respondeu “beleza, vou fazer tudo!”.

Up the Irons!

#Astrologia #Biografias

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/mapa-astral-do-bruce-dickinson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *