Conversas com Extraterrestres: Nove Estudos de Caso

Por Preston Dennett.

Um dos tipos mais raros de encontro de OVNIs é uma experiência a bordo ou um encontro cara a cara com um extraterrestre de verdade. Em meus vinte anos de investigação de OVNIs, descobri apenas alguns desses tipos de encontros muito próximos. Surpreendentemente, na grande maioria desses encontros, há pouca ou nenhuma conversa entre os humanos e os alienígenas.

Nos casos em que há conversa, ela é muitas vezes unilateral e limitada aos extraterrestres, dando banalidades às testemunhas assustadas. É a mesma frase repetidas vezes. Já a ouvi milhares de vezes. É quase como um disco quebrado. A primeira palavra que sai da boca dos extraterrestres (ou mentes) é invariavelmente: “NÃO FIQUE COM MEDO. NÓS NÃO LHE FAREMOS MAL”.

Enquanto os alienígenas são geralmente muito falantes, ocasionalmente eles envolvem as pessoas em breves conversas ou transmitem breves mensagens.

CASO UM: “Você não vai se lembrar disto”.

Meu primeiro caso envolvendo conversas entre humanos e ETs ocorreu com a família Robinson de Reseda, Califórnia. Em 1989, a família experimentou uma série de avistamentos e raptos por alienígenas do tipo grey (cinzento), culminando no que os investigadores de OVNIs chamam de “uma apresentação de bebê”.

A testemunha principal, Kelly Robinson, experimentou quatro visitas consecutivas durante um período de poucos meses. Durante cada encontro, ela foi capaz de conversar com os alienígenas.

No primeiro encontro, Kelly acordou para encontrar quatro ETs do tipo grey (cinzento) em pé ao redor de sua cama. Um falou telepaticamente, dizendo-lhe: “Não tenha medo. Venha conosco. Você não vai se lembrar disso”.

Kelly, no entanto, era uma garota de vinte anos, muito animada e independente, e como vinte por cento dos sequestrados, ela se lembrava. Ela se lembrou de ter sido levada para uma pequena sala redonda e colocada sobre uma mesa. Eles lhe disseram: “Nós vamos tirar sua memória. Você não se lembrará disto… Não tenha medo”. Nós não vamos machucá-la. Você não pode se lembrar disto”.

Kelly gritou para eles: “Sim, eu vou!”.

Esta discussão foi para frente e para trás, com os alienígenas dizendo a ela que ela não podia e não se lembraria, e Kelly gritando de volta que ela se lembraria.

Eles então cortaram o braço dela. Ela acordou na manhã seguinte e imediatamente olhou para seu braço. Uma bela cicatriz de duas polegadas estava exatamente onde ela se lembrava dos alienígenas que a cortavam.

Duas semanas depois, os alienígenas voltaram, dizendo a ela: “Vamos tirar sua memória”.

Kelly gritou para eles: “Não, você não vai. Eu vou contar”.

Eles disseram a ela: “Não, você não é…. Seus pais não iriam entender. É melhor não contar a eles, você sabe”.

Kelly gritou que contaria a seu pai.

Eles disseram: “Não, não, não! Você não pode”.

Algumas semanas depois, eles vieram novamente. Como sempre, eles tentaram apagar sua memória do incidente. Eles disseram a ela: “Você vai esquecer tudo”.

Entretanto, como de costume, Kelly teve alguma lembrança dos acontecimentos. Kelly disse: “Eu não sei especificamente o que eles me perguntaram. Eles estavam me perguntando coisas sobre o que fazemos, mas você sabe, não posso dizer especificamente. Eles [disseram] “isto vai acontecer e aquilo vai acontecer”. Acho que se trata do meu trabalho ou algo assim”.

Diz Kelly: “É difícil para mim lembrar. Eles dizem: ‘Você vai esquecer tudo’… É totalmente estressante: ‘Não vamos deixar você se lembrar disso’. Vamos tirar sua memória disto”.

Em seu encontro final, os alienígenas apareceram e disseram: “Precisamos falar com você. Venha conosco”.

Kelly resistiu e ameaçou contar a seu pai. Eles disseram: “Não, você não pode contar ao seu pai”.

Kelly disse: “Eu acho que eles são religiosos. Eles não estão querendo nos machucar. Eles estão querendo aprender. Mas eles têm medo que nos lembremos porque têm medo que nós contemos às pessoas sobre eles”.

CASO DOIS: “Eles têm tudo menos amor”.

A mãe de Kelly Robinson, Diane, teve uma experiência que ela chama de “sonho”, mas está claramente conectada com os encontros de OVNIs de sua família. Diane se lembra de ter sido levada para uma sala onde lhe foi mostrado bebês que foram geneticamente alterados. Revelados pela primeira vez pelo pesquisador Budd Hopkins, estes casos raros envolvem raptados que são instruídos a segurar e cuidar de bebês que parecem ser meio-alienígenas e meio-humanos. Na maioria dos casos, há pouca informação trocada. Diane, no entanto, recebeu uma breve explicação.

Ela se lembrou de ter sido levada a uma sala onde viu uma grande engenhoca em forma de árvore de Natal, mas ao invés de galhos, havia incubadoras cheias de bebês.

Diane foi aconselhada a escolher um bebê e segurá-lo. Ela recusou porque os bebês pareciam estar deformados. Diane diz: “Cada um deles tinha algo errado com eles”. E ela disse que era triste, porque não foi planejado dessa maneira, que eles tinham todas essas coisas erradas com eles…. Ela disse que eles tinham tudo menos amor. Ela disse: “É por isso que eu gostaria que você pegasse um e o adorasse…. Eles têm problemas. Eles são diferentes. Mas eles ainda precisam de amor”.

Diane foi incapaz de superar sua repulsa e se recusou a segurar os bebês. Após esta experiência, todos os encontros de OVNIs da família Robinson terminaram.

CASO TRÊS: “Vai haver uma Rebelião”.

Durante minha pesquisa sobre a onda de OVNIs sobre Topanga Canyon, Califórnia (ver OVNIs sobre Topanga Canyon, Llewellyn, 1999), eu descobri vários casos envolvendo encontros face a face com extraterrestres. Novamente, na maioria dos casos, os alienígenas ou não falavam ou diziam apenas: “Não tenha medo, nós não lhe faremos mal”. No entanto, em alguns casos, foram dadas mensagens. Um caso é o da família Martin. Foi Sarah Martin, a mãe, quem realmente falou com os extraterrestres.

Os encontros de Sarah Martin ocorreram durante o pico da onda de OVNIs e envolveram vários avistamentos de perto e pelo menos um encontro a bordo. Sarah se lembra de estar dentro de uma pequena sala circular, rodeada de pequenas figuras vestidas. Diz Sarah: “Para ser honesta com você, não consigo me lembrar de seus rostos”. Só me lembro de falar com eles… e eles estavam falando comigo”. E foi isto que eles disseram: “Por que você está tão envolvido nesta campanha [de Ross Perot]? Por que você está perdendo seu tempo? Vai desmoronar, um a um, e quem quer que ganhe, não importa porque todo o sistema vai cair ao redor de todos. Vai haver uma rebelião. E você não faz parte disto, então não se envolva”.

Na época, Sarah estava fortemente envolvida na campanha presidencial de Ross Perot. Após a experiência, ela abandonou todas as suas atividades políticas. Diz Sarah: “Isto foi tão incrível”. Em minha mente, eu continuo repetindo o que eles disseram: “Você não faz parte disto, então não faça parte disto”. Afaste-se de tudo isso’…A outra coisa também é algo sobre um terremoto, um grande terremoto. Algo assim…mas a coisa que mais se destacou foi: “Por que você está tão envolvido? Por que você está deixando isso consumir seu tempo? Não vale a pena, e tudo isso vai desmoronar”.

Alguns anos depois, o devastador terremoto de Northridge atingiu, destruindo várias casas no Topanga Canyon.

CASO QUATRO: “Precisamos de bebês”.

Curiosamente, outra testemunha de Topanga recebeu avisos proféticos sobre o terremoto de Northridge na noite anterior, salvando-a assim de ferimentos graves ou até mesmo da morte. Marcellina X teve encontros durante toda sua vida, mas foi só quando se mudou para Topanga Canyon que ela começou a experimentar visitas cara-a-cara. Após o terremoto, ela teve um encontro com um extraterrestre de tipo grey (cinzento) em sua casa.

Durante o encontro, o ET falou com ela telepaticamente. Diz Marcellina: “Estava me dizendo que eles estavam tentando inventar maneiras de ter relações sexuais. Eles precisavam de bebês. Estava apenas me dizendo um monte de coisas telepaticamente. Haveria mais terremotos. E então você sabe, tivemos todos aqueles terremotos em todo o mundo…. Eu tinha mudado minha sala de estar após o terremoto com um monte de quadros que eu tinha pintado de planetas. E eles me disseram que não era exatamente assim…[eles disseram] que eu seria capaz de curar a mim mesmo e que seria capaz de curá-los. Se eles quisessem que eu os curasse, eu seria capaz de curá-los”.

Seguindo esta experiência, Marcellina experimentou a síndrome do feto perdido. Bem conhecida entre os investigadores de OVNIs, esta síndrome envolve mulheres que engravidam após um encontro com OVNIs e depois perdem misteriosamente o feto. Marcellina também experimentou subsequentes eventos paranormais de cura.

CASO CINCO: “Nossas Emoções são Diferentes das Suas”.

Pat Brown é fisioterapeuta da cidade de Panorama, Califórnia. Ela nunca havia pensado em OVNIs até 1992, quando uma viagem ao Arizona desencadeou uma série de encontros com extraterrestres do tipo grey (cinzento). Por um período de vários meses, Pat relatou terríveis visitas noturnas de ETs em seu condomínio. Então, uma noite, ela foi levada a bordo.

Para sua surpresa, ela achou a experiência agradável. Ela recebeu uma visita ao ofício e foi levada para conhecer “o mestre”. Foi então que ela recebeu várias mensagens de natureza espiritual. Pat diz: “Eu não sei tudo o que eles me disseram, mas me lembro deles me dizendo que havia algo que eu tinha a ver com minha aura”.

Ela ficou surpresa ao descobrir que a aparência do alienígena havia mudado para um homem humano de cabelo loiro. Ela perguntou: “Por que você tem esse aspecto?”.

O ET respondeu: “Porque é assim que você quer que eu me pareça”.

Pat foi retirada de seu corpo e lhe foi mostrado como era seu corpo astral. O ET lhe disse: “Essa é a sua alma”. Essa é a parte de você que passa por todas as vidas”.

Pat recebeu mais lições espirituais sobre vibrações e cura e foi então devolvida ao seu quarto.

Ela logo teve mais experiências e sofreu vários efeitos médicos como resultado de seus encontros. Seu caso também é apoiado por outras testemunhas. Sua obsessão com o assunto cresceu e Pat iniciou uma busca por informações e foi conduzida a um canalizador, alguém que alegava falar pelos ETs.

Pat perguntou ao canalizador se as pessoas que são sequestradas fazem um acordo em algum nível. O canalizador, falando em nome dos ETs, disse que sim, os sequestrados concordam, de fato, em ser sequestrados.

Pat disse: “Você pode fazê-los parar?”.

Os ETs responderam: “Não, você não pode fazê-los parar, mas se você se conscientizar conscientemente, você será tratado de uma maneira diferente… Você precisa entender porque você criou isto. Nós percebemos que estamos apoiando você em seu drama. Por que vocês criaram isto”?

Outro membro do público perguntou: “Você vem aqui e recebe espécimes. O que nós recebemos de você”?

“Você tem um começo de crescimento. Isso é o que nós lhe damos”.

Outro membro perguntou sobre as emoções e os ETs responderam: “Nossas emoções são diferentes das suas, mas temos emoções porque as aceitamos como importantes para nós”.

A conversa continuou até que Pat ficou brava e gritou com eles que não deveriam levá-la contra a sua vontade.

Os ETs responderam: “As experiências que você está recebendo desta distância superam as outras coisas que você está passando, e não há uma pessoa nesta sala que não troque de lugar com você”.

Pat continua a ter experiências, tanto positivas quanto negativas. Ela também continua sua busca para compreender as razões de seus encontros.

CASO SEIS: “Somos de um lugar que você ainda não conhece”.

Em 1995, um casal de meia-idade, William e Rose Shelhart, estavam dirigindo fora de Sedona, Arizona, tarde da noite, quando avistaram uma luz brilhante no céu, seguindo-os. Logo se tornou evidente que a luz estava jogando um jogo de gato e rato com eles enquanto os perseguia pela estrada e eventualmente pousou em um campo próximo a eles. Essa foi a última coisa de que eles se lembraram conscientemente.

A memória seguinte deles estava chegando a um hotel em Sedona, várias horas tarde demais. Percebendo que tinham perdido tempo, mais tarde procuraram um hipnotizador e se lembraram de uma incrível experiência a bordo de OVNIs. Eles se lembraram de terem sido levados a bordo da nave e examinados por extraterrestres quase humanos e uniformizados. Embora a lembrança de William tenha sido insignificante, Rose foi capaz de lembrar a maior parte do que aconteceu, incluindo uma conversa real que ela teve com os ETs.

De acordo com Rose, eles foram “convidados” a bordo e tratados com gentileza e respeito. Rose disse: “Eles [os extraterrestres] estavam apenas dizendo que nós estamos ajudando você. Eles me disseram que [William] estava em outra sala recebendo mensagens diferentes”.

Rose perguntou de onde eles vinham. Os extraterrestres deram uma resposta tipicamente enigmática e evasiva, respondendo: “Somos de um lugar que você ainda não conhece”.

Quando perguntados sobre seu propósito de vir aqui, sua resposta foi decididamente positiva. Rose disse: “Eles disseram que estão ajudando certas pessoas aqui porque ajudarão a humanidade. E algo do tipo, quanto mais nós ajudamos, mais eles nos ajudam”. Mas eles não podem interferir e simplesmente tomar o controle e consertar tudo”.

Rose não foi capaz de obter mais informações úteis. Ela e seu marido continuam a ter avistamentos e encontros, e William relata que ele foi curado da síndrome do túnel do carpelo como resultado de sua interação com os Ets.

CASO SETE: “Não se preocupe, nós não lhe faremos mal”.

Jack Stevens (pseudônimo), de Everett, Washington, tinha apenas doze anos quando foi sequestrado de um carro e levado para uma grande nave. A maior parte do evento foi envolta em amnésia até 1997, quando ele espontaneamente recordou o que aconteceu vinte e cinco anos antes. Sua memória revelou um terrível evento de sequestro de seis horas.

Jack lembrou-se de ser levitado dentro de um feixe de luz e colocado sobre uma mesa rodeado de figuras curtas. Quando ele estava sendo levado a bordo, os ETs lhe disseram: “Não se preocupe, nós não vamos machucá-lo”.

Enquanto o examinavam, Jack relata que os ETs conversavam entre si. “Lembro-me de dois deles indo e vindo, e foi como uma coisa de “polícia bom, polícia mau”. Um deles, por tudo que ele se importava, simplesmente me expulsou. Foi essa a impressão, apenas, de “tirá-lo daqui”. E o outro dizia: “Não, não vamos fazer isso”.

“Eu me lembro deles me dizendo para abrir minha boca”.

Jack ficou nervoso com sua mãe e seu irmão, que ainda estavam de volta ao carro. Os seres responderam: “Não se preocupem com isso, não os queremos… Não os queremos, não precisamos deles…. Nós não nos importamos com eles”.

A certa altura, um dos seres tentou relacionar uma mensagem complexa. Diz Jack: “Ele estava me dizendo todo tipo de coisas, mas não estava se afundando”. Eu não entendia o que ele estava me dizendo. Havia coisas de fórmula matemática e algo sobre muitos triângulos e círculos. Havia muita geometria jogada em mim. E eu estava ali sentado pensando, isto é muito legal, mas eu meio que quero ir para casa”.

Depois de vários outros procedimentos, a provação finalmente terminou. Quando Jack estava sendo colocado de volta em seu carro, uma troca final se seguiu. Jack disse: “Você não fez nada com minha mãe e meu irmão, certo?”.

Os seres responderam: “Certo, não se preocupe”.

O caso de Jack envolve provas físicas consideráveis e numerosas outras testemunhas. O caso ainda está em andamento.

OITAVO CASO: “Estamos aqui há muito, muito, muito tempo”.

Um caso muito incomum de contato extraterrestre ocorreu com uma garçonete chamada Maryann X, de Carpinteria, Califórnia. Uma noite, em 1992, após uma série de avistamentos de OVNIs, Maryann estava em sua casa assistindo TV quando se deu conta de uma presença. Embora ela não pudesse ver nada, no olhar de sua mente ela sentiu um ser estranho. A figura era fina, careca, com uma cabeça grande, pele cinza e olhos escuros em forma de amêndoa. Em outras palavras, o típico alienígena do tipo grey (cinzento).

Naquele momento, Maryann começou a experimentar o fenômeno da escrita automática. As mensagens que ela acreditava serem do extraterrestre começaram a ser transmitidas através dela.

Diz Maryann: “Ele está muito interessado em nosso interesse por ele e por sua raça. [Ele diz] que eles estão aqui há muito, muito tempo, mais tempo do que nós pelo que eu entendo…. Eles estão muito interessados em nós. Eles estão quase mais fascinados em nós do que nós estamos neles. Nós não pensamos da mesma forma que eles. Ele disse: “Vivemos nos oceanos”. Eles vivem no oceano, debaixo d’água. Seus navios estão debaixo d’água. Eles são muito benignos. Eles não têm ogivas nucleares [ou] este tipo de coisas”.

Como muitos contatos, Maryann recebeu informações sobre os próximos desastres naturais. “Ele estava me contando algo sobre terremotos. Ele não previu mais nada. Ele apenas disse que estamos diante de um grande tipo de desastre natural. Tenho a impressão, pensando no que ele me fala, é que eles estão quase aqui para nos avisar. Não de um tipo de desastre iminente, como se o mundo fosse explodir, mas eles não estão aqui para nos ferir. Eles estão aqui para observar”.

O alienígena disse a Maryann que sua raça é muito mais numerosa do que toda a humanidade. “Lotes e lotes e lotes. Isto não são apenas cinco ou dez ou vinte navios vagando por aí. Estamos falando – do que eu recebo dele – milhões e milhões destas pessoas. E eles já existiam antes de registrarmos o tempo e a história”.

O alienígena lhe disse que eles estavam conduzindo um programa para contatar pequenos grupos de pessoas em todo o planeta. “Esse é o entendimento que tenho”. Eles têm empregos como todos têm empregos aqui embaixo. Seu trabalho é encontrar pessoas que sejam receptivas o suficiente para conversar com ele. E ele estava realmente preocupado se eu estava ou não realmente assustado….I tenho a impressão de que não sou o único com quem ele fala. Na verdade, eu acho que é como um trabalho para eles. Essa é a impressão que eu tenho, é que eles meio que sondam pessoas diferentes. É como se seu trabalho fosse encontrar pessoas que sejam receptivas”.

Marianne fez contato com o estrangeiro em várias ocasiões, e recebeu muito mais informações.

CASO NONO: “É muito importante que façamos isto”.

Melinda Leslie de Los Angeles, Califórnia, é uma gerente de escritório e secretária que tem tido contato com ET durante toda sua vida. Ainda mais surpreendente é que Melinda tem sido capaz de recordar conscientemente muitas de suas experiências, sem a ajuda da hipnose. Ela é o que os pesquisadores de OVNIs chamam de um sequestrado consciente.

Embora ela tenha tido praticamente toda a gama de experiências com OVNIs, uma de suas mais dramáticas ocorreu em julho de 1991 enquanto conduzia com dois amigos pela floresta de Los Angeles. Todos os três experimentaram um sequestro de duas horas em uma nave metálica pilotada por ETs do tipo grey (cinzento).

Uma vez a bordo, eles foram despidos, examinados, separados e receberam mensagens separadas. Melinda Leslie foi capaz de relembrar todo o evento conscientemente. Ao ser colocada e examinada, ela martelou os alienígenas com perguntas, nenhuma das quais eles responderam.

Ela viu seu amigo sentado em uma cadeira com um fone de ouvido de aparência bizarra e gritou: “O que você está fazendo com ele?

Um dos alienígenas respondeu: “Tudo bem, estamos dando informações a ele”. Está tudo bem. Estamos educando ele”.

“Não o machuque”, disse Melinda.

“Não estamos fazendo mal a ele”. Ele está bem. Está tudo bem”.

Melinda continuou a deixar sair um fluxo de perguntas, no entanto, ela raramente foi respondida, e então, apenas de forma evasiva. Diz Melinda: “Eles não lhe dão respostas diretas”. Eles dizem: ‘Tudo bem’. Temos que fazer isto. Você entende”.”

A certa altura, os três amigos foram separados e colocados em salas diferentes. Melinda se viu em uma sala com uma dúzia de greys (cinzentos). Um se aproximou dela e disse: “Agora, vamos fazer alguma coisa”. Não tenha medo, mas isto é muito importante que façamos isto. Vamos colocar isto sobre sua cabeça”.

O que se seguiu foi um procedimento bizarro. Melinda foi imobilizada por um dispositivo colocado sobre sua cabeça. Os alienígenas ficaram em um círculo ao redor de Melinda e a empurraram para frente e para trás como um palhaço socador. Melinda sentiu que ia cair, mas cada vez que era apanhada e empurrada novamente. Finalmente, ela relaxou. Naquele momento, eles pararam e removeram o dispositivo. Um dos alienígenas disse: “Você precisava aprender que…. Você precisava aprender a confiar em nós”.

Enquanto isso, o amigo de Melinda, James, estava recebendo uma mensagem diferente. Diz Melinda: “James disse que quando eu estava fora da sala, eles vieram até ele e lhe mostraram um dispositivo, um monte de coisas”. Eles lhe disseram como fazer um detector de OVNIs e lhe deram a informação”. Ele disse, eles disseram porque queriam que ele as documentasse e gravasse em vídeo. Quando os avistamentos acontecem, eles lhe disseram que ele tem a missão de documentar estas coisas”.

Segundo James, “Eles me mostraram como fazer isso. E eles me explicaram tudo tecnicamente, e me deram a informação de como construí-las. Eles foram feitos e fizeram com que eu entendesse. E eu disse: ‘Sim, eu entendi’”.

O outro amigo de Melinda não conseguiu se lembrar de muitos detalhes além de ter sido levado a bordo e examinado. Melinda continua a ter experiências e tem dado amplas palestras sobre seus encontros.

CONCLUSÕES:

Há muitos outros casos em que alienígenas já conversaram com seres humanos. No entanto, os padrões são geralmente os mesmos. Na maioria das vezes, os extraterrestres não são apenas extremamente taciturnos; quando eles falam, são muitas vezes evasivos. Quando o raptado Travis Walton foi levado a bordo de um OVNI, ele fez inúmeras perguntas aos alienígenas, nenhuma das quais foi respondida. Quando a raptada Betty Hill perguntou a seus raptores de onde eles vieram, eles lhe disseram: “Você não entenderia”.

Mas como os casos acima mostram, os alienígenas às vezes revelam informações sobre si mesmos, seus sentimentos, suas intenções, seus desejos, seus medos e crenças. Juntando estes relatos, estamos começando a obter uma imagem mais clara de quem são os alienígenas e o que eles estão fazendo neste planeta. A principal mensagem revelada pelas conversas dos alienígenas é que eles têm um forte interesse na humanidade. Quer estejam removendo material genético, transmitindo conhecimento espiritual, prevendo desastres naturais ou estudando nossas emoções, os alienígenas estão obviamente fascinados pela humanidade. A conclusão é clara. Por qualquer razão, eles estão profundamente interessados em nós. E se os padrões revelarem algo, os alienígenas permanecerão aqui por um longo, longo tempo.

***

Fonte:

Conversations with Extraterrestrials: Nine Case Studies, by Preston Dennett.

https://www.llewellyn.com/journal/article/474

COPYRIGHT (2003) Llewellyn Worldwide, Ltd. All rights reserved.

***

Texto adaptado, revisado e enviado por Ícaro Aron Soares.

Postagem original feita no https://mortesubita.net/ufologia/conversas-com-extraterrestres-nove-estudos-de-caso/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *