Texto sobre Projeção Psíquica

Por Frater Phoenix, Historiador.

Este texto está baseado em conhecimentos empíricos, gerado a partir de várias observações e, destas observações, existe o resultado na técnica de projeção. Para projetar é importante entender um pouco desse universo, pois os sentidos quando projetado ficam todos aumentados, inclusive podemos conhecer melhor o funcionamento da magia, pois vemos os fluidos e resíduos do ritual quando projetado, entendendo-o de forma científica.

O que é um sonho e o que é uma projeção? Quando se está projetado você sabe o que a pessoa está fazendo e o que está sentindo; sente o grau de evolução de alguém ao está próximo, sem falar que pode ouvir os pensamentos e saber as intenções das pessoas ao seu redor; numa projeção você muda de plano a medida que suas emoções vão atuando em você (por exemplo, se você é dominado pela raiva, ficará um pouco mais denso e entrará em sintonia com planos mais densos vendo entidades mais densas e de um nível mais atrasado).

Quando se deita normalmente e vai a sonhar, a tendência é ver imagens e coisas que refletem sua psique, não tendo se quer nenhum vínculo com a realidade. Por várias projeções que tive, percebi que podemos cedo sem sono algum, pois a projeção psíquica ocorre junto ao adormecimento do corpo. A Projeção (nome dado no ocultismo a projeção astral) é o deslocamento corpo psíquico (corpo astral) para fora do corpo e assim poderá explorar o mundo espiritual. Alguns confundem sonhar com projetar, mas quando conseguir, vai perceber diferenças bem claras.

Por experimentos práticos, o exercício de alinhamento de chakras numa projeção aumenta a lucidez, porém tem mais detalhes que estão ligados ao processo de lucidez. A ideia é evitar bloqueios energéticos e fazer o alinhamento de energias todos os dias, se possível, inclusive antes de projetar até porque espíritos acoplados tendem a nos desalinhar para roubar energia, pois quando projetamos, ficamos com as defesas expostas.

A questão é: o que é lucidez? Ela existe somente para o sonho lúcido ou para todos desencarnados? Pela clarividência presenciei um espírito agarrado e travado parado num quarto por causa de tamanha densidade, sem conseguir atravessar paredes ou sequer sair do quarto por uma porta trancada. Estes espíritos não conseguem pensar nem refletir direito; a lucidez existe para o espírito, seu corpo não é feito de forma grosseira como o nosso, mas ele também é muito suscetível a energia que está envolvido e essa energia mexe no seu fluxo de pensamento, levando inclusive a ter delírios se em caso sua energia não estiver fluindo bem. É comum percebermos, ao dormir, sombrar nos rodeando ao lado da cama ou próximos quando estamos desbalanceados.

Quando se tem um encosto acoplado, eles tentam colocar a mão nos seus chakras e mexer no seu fluxo de energia, piorando a qualidade da lucidez. Porém quando se entra em estado profundo de meditação, sua energia começa a se alinhar novamente e pode ocorrer um desacoplamento. A meditação promove um certo alinhamento da energia (especialmente o exercício de alinhamento dos chakras feito antes de dormir). Ou então a técnica de “aquietar a mente”. A técnica é mais simples do que imagina: você deve afastar todos os pensamentos de tudo o que há a sua volta e calar a sua mente concentrando em algo, na tela mental entre os olhos, numa visualização de mente calada (existem várias técnicas, mas deve ser em algo que o deixa numa mente serena e com baixa atividade), sua concentração deve te isolar de tudo o que há a sua volta( pegue um horário que tenha tempo livre, sem preocupar com o que pode vim, assim sua mente estará serena e apta a um deslocamento do espírito). É natural aparecerem pensamentos aleatórios no percurso, isso não vai atrapalhar, contanto que continue concentrando.

O outro requisito é estar bem relaxado e tranquilo, deitar o mais neutro possível. Se a energia do ambiente te perturba, faça um RPM para higienizar alguns momentos antes o lugar, mas esse relaxamento nem sempre depende de você, é umas das razões por não conseguir projetar todas as noites. Se estiver relaxado demais pode dormir no processo e atrapalhar, mas se você sente um bem estar profundo, estando neutro e tranquilo estará meio caminho para projetar tendo o requisito.

É possível projetar sem está em jejum, porém a qualidade da lucidez não é a mesma, sem falar que ocorre com menos frequência dependendo de quase um milagre para que isto ocorra. Se for para tomar água, que seja muito pouca, e se for para comer, que seja umas 3 a 4 horas antes de deitar; o tempo é determinado de acordo a sua digestão. Má digestão atrapalha o processo e se alimentar não torna impossível, mas estamos falando de coisas que podem facilitar, sendo possível sim projetar após refeição com raridade e com as consequências já ditas.

Se você estiver cansando, terá dificuldades pois poderá dormir antes da projeção ocorrer, pode levar alguns minutos concentrando. A questão é não importar com o tempo, pois dependendo do seu estado de minutos pode chegar a horas concentrando, então relaxa e não esquenta com o tempo.

O exercício prático para o dia a dia é meditando acordado, repito o que faria dormindo, só que de dia e acordado, sem esperança de projetar. Se você tiver domínio desse grau de concentração necessária, você vai ter muita facilidade, pois só vai faltar o relaxamento para conseguir. Uma coisa de cada vez.

Assim como é cima é em baixo
Quando se projeta é comum ver a sua casa e conseguir abrir uma janela, mas por que isto ocorre? Os mundos superiores são semelhantes a estes, ao redor da sua casa há outra casa, são universos paralelos, espíritos podem fazer modificações nele através do exercício do Del Debbio de visualização presente aqui no blog, pois quando você imagina, você plasma e constrói. Através da imaginação podemos modificar objetos astralmente. Existem planos que são semelhantes, mas bem menos parecido com este aqui, havendo um certo grau de modificação.

Dependendo do plano, não serão feitos de partículas, mas sim energia radiante, então é a nível astral, porém há pessoas encarnadas em outros planos, mas geralmente quando mais sútil, menor a tendência a ter encarnados, lembrando que um plano de encarnados é um mundo feito de partículas como esse. Senti a presença de alguém pode ser tanto de um espírito como de um encarnado, são universos paralelos, é normal, porém sentir presença sem parar pode ser uma perturbação sua.

Segundo o ocultismo, tudo o que existe é feito de ondas, e toda onda tem uma frequência. Essa frequência é medida em Hz.

-Nós dividimos o mundo em 12 frequências principais, 7 notas e 5 semi tons como exemplo, a nota dó tem uma frequência, a ré tende a ter outra frequência, a mi a mesma coisa. Quando vamos crescendo em frequência e se fecham as 12 frequências principais, vamos para outra oitava, e nesta oitava o dó tem sempre o dobro da frequência da oitava anterior, mesmo vale para as outras notas, semi tons e frequências.
– O vermelho, laranja, amarelo, verde, anil, índigo e violeta são frequências principais também.
-Cada dimensão é uma oitava, todos corpos encarnados aqui estão presos na frequência de terceira dimensão, ou terceira oitava.
-Se você estiver num plano maior onde as coisas são mais leves, você estará numa oitava maior, ou seja outra dimensão.
-Tudo o que existe aqui está num grau de densidade energética maior que o da quarta dimensão, porém nossos corpos físicos são mais leves que o da segunda.
-Espíritos que vagam por aqui, vagam porque estão presos numa frequência mais densa, a frequência de terceira oitava que é a deste plano. Sua energia final dar a eles um corpo espiritual que vibra na terceira oitava, tendo contato com encarnados que também possuem corpos na terceira oitava.
-Se eles sutilizarem um pouco, vão para a quarta dimensão e começaram a ver pessoas com corpos de quarta oitava e espíritos quarta oitava.

O céu e inferno existem? Com certeza, mas a expressão de fogo e ranger de dentes é mais simbólico do que concreto, se vai para o céu ou para o inferno é determinado pela sua densidade quando você vai desencarnar. Mas no que isso tem a ver com a projeção? Se eu projetar vou ver meu corpo? Depende, se seu espírito estiver na mesma densidade do seu corpo físico, com certeza. Então é comum projetar, ver a cama, mas não ver o corpo… não se assuste, isso é um bom sinal.

O seu corpo não muda de frequência assim, ele é condensado e não tão mutável quando o corpo espiritual, se você sente raiva no astral, você mudará de plano, enquanto encarnado, sua energia vai ficar mais densa, mas continuará no mesmo plano. A sua energia não afeta o corpo físico.

Entendendo o mundo espiritual
Enquanto estiver projetado, poderá envolver com vários planos e vai mudar a medida que sua energia muda caso seja uma profunda mudança, pois pessoas mais estáveis tendem a permanecer num plano por mais tempo. Poderá achar que estará sonhando, quando na verdade está passando por um processo natural de mudanças de planos. Outro detalhe de quando está projetado e conversa com espíritos, poderá perceber que as pessoas vão sofrer leves mudanças em relação à sua fisionomia à medida que vão conversando, a energia que elas estão envolvidas mudará seu formato. Se sua alma é bela, por mais que tenha um rosto feio, será belo após o desencarne, pois mexerá no seu formato sendo involuntário, não tendo nada haver com plasmagem.

Outra coisa que pode ocorrer é ver um espírito pegando a sua forma. Eles não plasmam, simplesmente mudam de forma, assumindo uma forma de pessoa como ela é atualmente. Mesmo sem ver como a pessoa é atualmente, ela podem ganhar a forma exata dela por motivos que desconheço. Então não é porque você viu sua mãe no astral é que é ela de verdade, você tem olhar o formato e ver se a energia condiz com a dela. Por mais que eles possam pegar nossa forma, pode existir mas nunca vi um espírito sem forma, eles tomam forma de outra pessoa ou da deles mesmo, não podendo modificar o formato. Tem saliva na boca, tem orgasmo pelos órgãos genitais iguais a nós, em briga com espíritos, repare que alguns são mais fortes, então tem sim uma espécie de “musculatura”, mas que funciona mais através da vontade mental do que pela quantidade de “músculos” plasmados. Se comem uma fruta no astral, sentem o sabor pela boca, pois as frutas podem ser feitas através da imaginação.

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/texto-sobre-proje%C3%A7%C3%A3o-ps%C3%ADquica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *