‘Tipologia das Entidades Extraterrestres

Contatos imediatos de primeiro grau – Observação simples do fenômeno, sem que este interfira no ambiente. São queridas pelos ufólogos, como mostradas em algumas fotos típicas.

Contatos imediatos de segundo grau – Semelhantes ao anterior, porém nestes são observados efeitos físicos em animais e matéria orgânica. A vegetação pode ser chamuscada ou podada( o caso dos círculos nas plantações , que poderei citar mais a frente) galhos de árvores quebram-se e animais ficam assustados, faróis de carros, motores e rádios desligam-se por algum tempo.

Contatos imediatos de terceiro grau – Os tripulantes do OVNI são vistos dentro ou nas proximidades da nave.

Os contatos imediatos de terceiro grau trazem os casos mais alucinantes que se pode ter. A variedade de descrições dos seres extraterrestres é imensa, mas após a análise cuidadosa é possível reconhecer alguns padrões nas descrições que se destacam dos demais casos pela intensidade com que se repetem ao redor do mundo. Desta forma a ufologia registrou os tipos de extraterrestres mais comuns, esses tipos são chamados de CEBES (Categorias de Entidades Biologicamente Extraterrestres) e são distribuída em cinco variedades principais:

ALFA: Os mais comuns, representando cerca de 67% dos casos de contatos imediatos de terceiro grau relatados, são chamados de greys “cinzentos”, pelo menos do que se conhece em vários países, sobretudo nos EUA; têm geralmente de 0,80m a 1,30m de altura, são esguios, com cabeça desproporcional, olhos grandes, ouvido, nariz e boca pequenos, pele rígida e elástica de cor cinza e, geralmente, quatro dedos;

Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys como são apresentados pela comunidade científica: São muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados uma raça com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando, testando vários indivíduos por motivos não muito claros. Os Greys como são apresentados pelo Movimento da Nova Era: são freqüentemente identificados como demônios ou raça de energia negativa. Eles são freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e seus objetivos são desconhecidos. Os Greys são relacionados com diferentes teorias de conspiração – uma mistura de visões científicas e da Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto com os Greys, permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos Humanóides em aparência, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés).

Subtipos:

Alfa 1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

Alfa 2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

Alfa 3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança.

BETA: Os tipo beta são o segundo tipo de extraterrestre mais comumente encontrados nos relatos de contato imediatos de terceiro grau computado cerca de 19% dos casos. São amistosos e muito parecidos com os humanos, têm pele clara, cabelos louros, tecnologicamente evoluídos, espiritualizados, benevolentes e confiáveis. Atuam com mais intensidade no hemisfério sul do planeta e Variam de 1,40m a 2,00m de estatura;  Os beta alegam representar essencialmente força espirituais interessadas na evolução moral do Planeta Terra, e englobam os relatos envolvendo os Centaurianos e os casos relacionados ao Comando Ashtar. Não somente isto, mas os relatos os descrevem com frequencia como a força líder também junto a outras diferentes raça do ramo da evolução.

GAMA: São altos, entre 2,10m a 2,50m, fortes, corpulentos e, às vezes, um pouco agressivos apresentando-se, em geral, envoltos em roupas especiais. Sua frequencia é elevada entre os casos registrados, computando 8% dos casos, mas sua atuação parece ter diminuido drasticamente desde o fim da guerra fria.

DELTA: Os tipo delta fornecem um modelo menos abrangente do que os tipo alfa, beta e gama. Representam uma infinidade de casos isolados que tem em comum o fato de apresentarem um comportamento animal, quase instintivo. Não apresentam um contato cultural inteligente, mas assemelham-se a animais (como por exemplo, o ET de Varginha) ou robôs analíticos. Possuem, de modo geral, uma baixa estatura; representam cerca de  3% dos casos relatados.

ÔMEGA: Conhecidos pelo nome de Espectrais, e representam aproximadamente 2% de todos os casos analisados de contato imediato de terceiro grau. Esses seres são energéticos ou luminosos e aparecem sobretudo à noite. São raros e não têm forma definida.  Possuem uma aura luminosa que se confunde com a luz do ambiente e um corpo mais sutil que o nosso. Apesar de raramente interagirem culturalmente com suas testemunhas, todas elas sao unanimes em afirmar que os tipo ômego emanam sentimentos de paz e amor. Muito espiritualizados, geralmente se apresentam mostrando muita leveza flutuando ou voando, de tal foram que normalmente são confundidos com anjos, arcanjos ou com figuras bíblicas.

uma classificação ufológica

Postagem original feita no https://mortesubita.net/ufologia/tipologia-das-entidades-extraterrestres/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *