A magia dos nós: amarrando os cardaços do Universo

Hermekate

A magia de nós, tem sua origem, a mais ou menos 4.000 anos, quando tabuletas cuneiformes foram feitas, descrevendo vários tipos de magia que constituem o uso de nós. Este tipo de magia, é conhecido do mundo todo, e em diversas culturas. Mas, recentemente, andei levantando em meus estudos, que, este tipo de magia vem ainda em desuso. Mas, de uma forma ou de outra, ela ainda permanece arraigada no subconsciente de todos nós. Exemplos disso, são aquele costume de para não se esquecer de algo, amarrar um barbante no dedo.

Mas, por quê isso funciona? Bom, assim como este tipo de magia, a resposta é simples! Ao atar um nó de forma concreta, física, a uma ideia, concepção, ou pensamento, você está estabelecendo uma conexão entre o nó ( físico ) e o pensamento de que precisa ( mental ). Se não entendeu como funciona, bom. É basicamente como carregar um sigilo, e perde-lo no subconciênte, para que venha se manifestar na realidade, tempos depois que você o esqueceu. Uma das formas mais conhecidas, creio eu, é amarrar um barbante ao redor de uma imagem que represente uma pessoa. No caso, pode-se inibir esta pessoa de fazer algo, ou, pode-se prender duas imagens para uma ” amarração amorosa “.

Este tipo de magia é tão poderoso e temido, que séculos atrás, haviam leis, que proibiam imagens amarradas. Bom. Assim como todos os tipos de magia são interessantes e possuem histórias incríveis, a maga dos nós não é diferente, mas , chega de aula… ”

Tipos de Nós

A magia dos nós é tão flexível assim como os barbantes e linhas que são usados para faze-la, que não a nada que não seja possível fazer com este tipo de prática. Você pode fazer como eu disse acima, amarrar uma figura para fins de paralisar um inimigo ou prender uma amor. Pode desatar nós com a intenção de desfazer doenças, ou laços de amizade. Ou, pode se certificar de que um objeto emprestado sempre volte para você. São várias as ” opções de nós ” como eu gosto de chamar.

Amarrando o Perfume.

Sabe, fazia um tempo que eu queria um trabalho, ganhar a minha independência, sair da casa da minha mãe, e ir morar com o meu namorado – sim, sou um homem. Primeiro, aquela coisa de reservista me impediu, pois então usei magia de sigilos para apressar a minha dispensa. Foi ai que sai a procura de um jobs, e encontrei. Adivinha aonde? Se você disse telemarketing, você não ganhou nada que não sou talk show… Mas, voltando… Quem já trabalhou disso sabe, o stress emocional é muito, e bom, sou do tipo que sente tudo a flor da pele, afinal, sou empata. Então, sem completar um mês, comecei a fazer entrevistas para mudar de jobs. Não consegui nada…

Um dia, estava eu, após aquela foda com o meu namorado, lendo este site lindo de bonito, quando comecei a ler sobre sigilos olfativos. Foi então, que eu tive a ideia. O cheiro, atrai muitas coisas. Quase tudo é atraído pelo cheiro, afinal, eu encaro o universo como um grande animal com um senhor cacete inchado, e pronto, apenas esperando quem estiver no cio para movimentar os quadris, socar e socar, até ejacular uma nova realidade. Quem entende um pouco, sabe que no cio, a cachorra libera um cheiro que atrai o macho, – Sim, chamei todos nos nós de cadelas do universo -, no caso, quem tiver o cheiro mais agradável ganha aquela gozada do Uni.

Bom. Eu tinha a mão apenas um frasco de perfume que minha tia tinha me dado, daqueles bem pobres de revista, e um pedaso de barbante que tirei de um poste aonde estaam presos panfetos de convenio médico. Eu penso o seguinte, o seguinte: um bom mago, sabe fazer coisas fantásticas com o que tem a mão. Pois então, como eu queria muito trocar de emprego, peguei o meu perfume, e o pedaço de barbante, amarrei e fiz o paranauês. Demorou uma semana, e fui chamado para uma entrevista de emprego. Antes de ir passei o perfume, e, no mesmo dia, fui aprovado, e só preciso correr atrás da papelada agora. Foi muito rápido.

A minha explicação pra isso é: Ao amarrar um barbante carregado com minha energia e intenção ao perfume, criei um elo entre o barbante, o desejo, e o perfume, que ficou gravado no meu subconsciente, e, assim como um sigilo pode ir para o inconsciente coletivo, ele foi, e influenciou os meus entrevistadores para que eles se sentissem atraídos a me contratar.

Nó Criativo

1 – Se você quer algo, primeiro esteja certo do que quer. Quando estiver certo, visualize com vontade. Com o máximo de detalhes possíveis – segurando o barbante nas duas mãos.

2 – Em seguida, depois de estar carregado de emoção, dê um nó forte.

Pronto, já sabe como fazer. É tão simples e poderoso, que é um pecado deixar esta magia sem o verdadeiro reconhecimento.

O Nó Destrutivo. 

Se você tem algum mal habito, ou um problema, apanhe um barbante, e vizualize os problemas que o incomodam. Se emocione até se inflamar de raiva, ou tristeza, ai, amarre com força um nó. Se afaste, vá esfriar a cabeça. Tome banho frio, vá caminhar, comer ou dar pra alguém, apenas deixe o nó de lado, e esfrie a cabeça. Quando estiver mais calmo, volte em paz, e desate o nó, vendo o problema se desfazer com ele. Atar Objetos. Se você é como eu, e não gosta de emprestar algo, pegue o objeto que vai emprestar, e se ele for pequeno, o amarre a você. Fique com ele preso ao seu corpo, por um tempo, e depois corte – sem desfazer o nó – e guarde o barbante. E agora, uma dica final: Queimar o nó, ou enterrar, é um modo de garantir que ninguém desfará esse nós, e desfará seu feitiço.

 

 

[…] Postagem original feita no https://mortesubita.net/magia-do-caos/a-magia-dos-nos-amarrando-os-cardacos-do-universo/ […]

Postagem original feita no https://mortesubita.net/magia-do-caos/a-magia-dos-nos-amarrando-os-cardacos-do-universo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *