Crie Sua Própria Mandala Erótica

Os círculos mágicos, ou mandala, são símbolos que fazem parte do conhecimento que você precisa para acessar a magia do erotismo. De acordo com a filosofia tântrica, era uma vez, os deuses encontraram uma energia sem nome que vibrava de forma perfeita entre os céus e a terra. Eles a chamavam de mandala, que significa círculo ou circuito em hindu.

A Mandala Tao: Ying e Yang

A leitura e o estudo nos permitiram revelar os segredos milenares da magia sexual. Todos os mistérios foram interpretados e explicados de maneira prática, como exercícios a serem realizados em um certo tempo e de maneira simples, com o objetivo de elevar nosso nível de consciência sexual e espiritual através das diferentes técnicas.

As Mandalas são círculos que alimentam o campo eletromagnético de nosso corpo e mente, concentrando neles todas as imagens ou símbolos das diferentes dimensões ou culturas. Devido ao alto grau de mudança química no nível celular que ocorre durante o ato sexual, os circuitos cerebrais são acelerados de tal forma que, às vezes, eles nem mesmo permitem que o ato sexual seja bem sucedido. Isto pode ser desbloqueado através da criação e meditação com mandalas.

O modelo circular da mandala é um elemento integrador, pois o círculo é onde todas as formas geométricas estão unidas, o triângulo, o quadrado, e todas as variações sobre estas formas. Quando se cria uma mandala, é possível incluir outras figuras dentro do círculo:

– O círculo representa a unicidade e a origem divina

– O triângulo está relacionado com o feixe divino da criação

– O quadrado representa a matéria e, portanto, a materialização de tudo dentro de nós.

Para criar uma mandala, lembre-se que as polaridades devem ser expressas – femininas e masculinas – como são expressas em todos os outros laços vitais. Um dos círculos mágicos mais populares do mundo é o Tao mandala Ying e Yang, simbolizando o equilíbrio entre o universo masculino e o feminino; a metade escura, Ying, corresponde ao princípio feminino enquanto a metade branca, Yang, corresponde ao masculino. Os seguidores do Tao usam esta mandala como um símbolo do caminho perfeito.

Cores eróticas:

Você pode criar sua própria mandala, e uma diferente para cada dia também. Você pode fazê-lo por conta própria ou com seu parceiro, se o que você procura é aumentar a magia sexual. A seguir estão as cores dentro do círculo ou cada figura geométrica dentro dele:

– Vermelho: Simboliza o poder sexual. Aumenta o erotismo, e traz força e resistência. Preenche o sangue com oxigênio e o limpa de toxinas. Após um exercício de relaxamento ou de visualização, o corpo equilibra as secreções glandulares.

– Laranja: Com efeitos calmantes, atua diretamente sobre o sistema nervoso central. Aumenta os poderes de concentração durante a meditação, e é por isso que você deve usar esta cor para o centro da mandala energética.

– Amarela: Um estimulante natural das emoções, faz maravilhas para harmonizar e materializar desejos e ambições pessoais.

– Branco: Usado em rituais de purificação porque está associado à limpeza antes do ato sexual ou do amor. Ele rompe situações negativas e aumenta a fé espiritual.

– Azul claro: Um grande gerador espiritual, magnetiza o ambiente e atrai grandes estados de paz, proteção e segurança.

– Azul: Frio, e como tal, contribui para o nivelamento da ansiedade e o controle da atração sexual obsessiva encaixa.

– Violeta: A cor da transformação das emoções negativas. Funciona como um processador de pensamentos negativos porque representa o espírito manifesto.

– Cor-de-rosa: Preserva o amor durante o ato sexual, quaisquer que sejam os sentimentos dos amantes. Integra o amor e a paixão erótica.

– Cinza: A cor neutra por excelência, pode ser usada para neutralizar e criar ambientes adequados para entender o que está acontecendo de um ponto de vista mais distante.

– Verde: Associado à natureza e à energia viva, suas vibrações são hipnóticas e proporcionam uma calma total em todo o sistema vital do corpo, pois ele age diretamente sobre a psique.

– Marrom: Associado à constância e à amizade daqueles que nos ajudam em nosso crescimento espiritual. Pode ser usada para melhorar uma relação sexual muito conflituosa. Também é útil para atrair dinheiro e amizade.

– Preto: Absorve a luz. Associado à energia feminina, o lado escuro do Tao, embora seus efeitos possam ser diferentes, dependendo de como é aplicado.

O que você precisa para desenhar uma Mandala:

Criar uma mandala é uma maneira de descobrir seu mundo interior, onde o círculo se torna um recipiente para ideias e emoções. Antes de começar, medite por um tempo, para que você possa produzir as imagens que então aparecerão em sua mandala. O primeiro passo é organizar seus pensamentos em torno de um tema central. Expresse sua criatividade usando os símbolos, formas geométricas e cores que lhe vêm à mente. A mandala pessoal, ao mesmo tempo, capta e liberta um momento de sua vida. Lembre-se que desenhar uma mandala é como desenhar seu próprio espelho, um espaço que você está refletindo. Você vai precisar:

– Lápis de cera coloridos;
– Aquarelas;
– Afiador e apagador;
– Réguas e transferidor;
– Bússola;
– Marcadores fluorescentes;
– Cortador e tesoura;
– Triângulos, círculos, semicírculos, quadrados e outras formas que você pode querer acrescentar à sua mandala, como uma colagem;
– Régua “omnigrid” e modelos de formas geométricas. Você pode obtê-los em qualquer papelaria ou loja de artes gráficas.

O Poder do Círculo:

As mandalas têm uma função psíquica e estão envoltos no fluxo de energia atuando durante o exercício de visualização. Você deve meditar concentrando-se em um ponto da mandala, no centro, até que o magnetismo dessa imagem se integre à sua mente. Então, você deve expandir sua atenção para longe do centro.

A meditação com as diferentes mandalas irá desbloquear a energia que bloqueia uma relação sexual bem sucedida. Cada mandala tem sua harmonia única, como uma canção de amor. Se você quiser criar sua própria mandala para meditar, você pode fazê-lo murchar por conta própria ou com seu parceiro.

As técnicas de meditação com as mandalas, suas cores e formas; os exercícios de meditação consciente com seu parceiro ou os exercícios especialmente desenhados serão os componentes de sua nova vida, uma nova vida surpreendente cheia de amor, magia, sabedoria e poder.

Para mais informações sobre esta técnica, veja o livro Sex & the Erotic Lover (O Sexo e o Amante Erótico).

***

Fonte:
IAM, Mabel. Create Your Own Erotic Mandala. The Lllewellyn’s Journal, 2005. Disponível em: <https://www.llewellyn.com/journal/article/926>. Acesso em 9 de março de 2022.

COPYRIGHT (2005). Llewellyn Worldwide, Ltd. All rights reserved.

Postagem original feita no https://mortesubita.net/magia-sexual/crie-sua-propria-mandala-erotica/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *