A Caixa de Cthulhu

Ao explorar as entidades potentissimas que mantiveram contacto com H. Lovecraft, através de um sonho subsequente á Invocação do Grande Cthulhu, que obtive as intruções para a confecção da “Caixa de Cthulhu“. Um artefacto similar em efeitos ao que se conhece por Caixa de Pandora. Foi testada, os resultados da sua aplicação são inaceitáveis para o ser humano comum.

De posse de seis espelhos na medida 13 x 13 cms, largura e altura e tendo o Necronomicon como referêncoa inscrever em cada um dos espelhos interiores os sigilo conforme segue-se:

Sigilo de Cthulhu

Recitar a invocação á Cthulhu:

“Em sua casa em R’lyeh, Cthulhu aguarda a dormir, até que novamente se erga e o seu reino cubra a Terra!”

Sigilo de Shub-Niggurath

 

Recitar a invocação á Shub-Niggurath:

“Iah Shub-Niggurath! Vem adiante Grande Cabra Negra dos Bosques! Responde ao chamado deste teu Servo que conhece as palavras de Poder! Levanta-te e vem adiante com os teus mil! Venha a mim, que faço os sinais, a mim que recito as palavras que abrem as portas! Vem adiante! A mim que rodo a chave! E agora, caminha sobre a Terra uma vez mais!”

Sigilo de Nyarlathotep

Recitar a invocação á Nyarlathotep:

Abyssus-D’AcoNrsus, ZEXOWE-AZATHOTH! NRRGO, IAA! NYAR-LATHOTEP!”

Sigilo de Yog-Sothoth

Recitar a invocação á Yog-Sothoth:

ZENOXESE, PIOTH, OXAS ZAEGOS, MAVOC NIGORSUS, BAYAR! HEECHO! YOG-SOTHOTH! YOG-SOTHOTH! YOG-SOTHOTH!”

 

Sigilo dos Antigos

(no espelho que forma o topo da caixa)

E inserir o sigilo da Transformação no espelho que forma a base da caixa:

A seguir, colar os espelhos de forma a ficarem com a forma de uma caixa quadrada, tendo-se em atenção que deve ter uma entrada, abertura, a qual será imperativamente o espelho que contem o sigilo dos Antigos.

Forrar o exterior com veludo verde

De preferência, desenhar os sigilos com tinta verde, ou na falta desta, em tinta preta, que representa o vácuo do abismo.

 

Eis a caixa completa e aberta:

Como activar os poderes da caixa:

Uma vez pronta, a caixa servirá para cumprir os desejos do operador, tanto para ajuda quanto para destruição. A caixa tem por objectivo envolver o desejo do operador em todos os aspectos dos Antigos, bem como em seu poder na totalidade, amplificando o desejo do operador através dos poderes arcanos. Esta caixa tem como função principal um portal de abertura entre a nossa dimensão e a dimensão paralela dos Antigos, e mesmo outras, e também é um envoltório de poder puro e simples, servindo como amplificador através do poder dos Deuses.

Os simbolos e sigilos que estao gravados no exterior da Caixa, servem para impedir que algo venha a sair de la. E ja agora, uma imagem colocada no interior da caixa irá reflectir-se infinitas vezes, atingindo com isto uma miriade de dimensoes e mundos paralelos ao nosso ou mesmo os mais distantes. Com certeza atinge as esferas de Cthulhu, bem como pode atingir o coração do Inferno, levando a nossa mensagem até Eles.

Caixa de Cthulhu para Realizações

Imaginemos que o operador deseja a consolidação de um desejo vital para si próprio: Ao operador basta acender uma vela negra com o desejo nela inscrito, imaginemos que seja sucesso na vida profissional: O operador devera escrever na vela DO PAVIO PARA A BASE as palavras SUCESSO PROFISSIONAL, PROMOÇÃO NA CARREIRA, AUMENTO DE SALARIO, etc. ad infinitum! Deverá também meditar sobre a condição que deseja alcançar, visualizando-a como JÁ TENDO SIDO ATINGIDA e transcrevendo-a para papel pergaminho virgem e colocando a seguir este pedido no interior da caixa, não importando se este encontra-se dobrado, bastando apenas a colocação deste no interior da caixa e deixando-o permanecer no interior desta ate a vela ter ardido completamente. A seguir retira-se o pedido, antes da vela ter se derretido e queima-se o pedido na chama da vela, deixando arder o pedido por completo ate tornar-se em cinzas. A seguir, atirar as cinzas para o ar e dizer: SALVÉ HASTUR!

Caixa de Cthulhu para Maldições

Imaginemos agora que o operador deseja destruir um adversário: Devera escrever na vela negra DA BASE PARA O PAVIO o nome do adversário, estando assim este nome de cabeça para baixo. Escrever um pedido da forma descrita acima com a subsequente visualização do adversário destruído da forma mais vívida possível colocando a seguir o pedido no interior da caixa de igual modo. Deixar a vela arder e antes de estar consumida, o pedido deverá ser queimado. As cinzas deverão ser guardadas, bem como os remanescentes da vela, e inseridas numa casca de ovo, sem clara nem gema e apenas a casca, e este conjunto deverá ser atirado de preferência contra a casa do adversário ou por um de seus locais de passagem. A destruição deste oponente se consumará brevemente.

Para maior reforço da destruição de alguém indesejado e de modo a aumentar exponencialmente a sua devastação psicológica, uma fotografia ou um item pertencente á vitima deve ser adicionado á caixa e lá deixado para que permaneça pelo tempo que se julgar necessário. Isto fará com que o medo seja aumentado intensamente na vitima, medo este que será alimento para as irmãs Terror e Desespero, abrindo assim caminho para que o tipo de demónio que se alimenta do medo se manifeste, levando assim a vitima á morte pelo suicídio ou, na melhor das hipóteses, á mais insana loucura, mediante a manifestação que este tipo de demónio usará para atingir os seus objectivos a cada vez que muda de máscara para seus intentos, de modo a descortinar algo que seja horrível para a vitima suportar, provocando assim a insanidade.

Caixa de Cthulhu para Luxúria

Tambem se pode utilizar os poderes da caixa dos Antigos para atingir o sucesso junto do sexo oposto. Para tal basta inscrever na vela negra o nome do(a) desejado(a) do PAVIO PARA A BASE, escrevendo por cima deste, de igual modo, o nome do operador, bastando acender a vela e deixando-a arder. Como ritual para estimular o desejo sexual do(a) visado(a), pode de igual modo o operador acrescentar outro ritual á este descrito bastando para isto o acto masturbatório sem atingir-se o clímax, restringindo-o, e oferecendo-o ás potencias da noite e do vácuo, como forma de gerar no(a) desejado(a) um sentimento de insatisfação quando não se encontrar na presença física do operador, sentimento este que so estará satisfeito na plenitude aquando na companhia deste.

Para melhor resultado, acresentar-se uma fotografia do(a) desejado(a) na caixa, bastando para tal esta foto ter nela traçado a forma de um coração e este deve ser atravessado por um alfinete que o vare de um lado a outro e assim deve ser deixado no interior da caixa pelo tempo que se desejar até que se consumem os desejos do operador. Caso este deseje avançar na “relação” com a parte visada, deverá, após o acto sexual cujas intenções não devem jamais ser reveladas á parte visada, o operador deverá limpar a si mesmo e ao desejado com um pano branco retendo assim os fluidos corporais no tecido. A seguir, devera o operador enterrar este pedaço de pano num vaso com terra junto á raiz de uma planta que cresça de modo rápido e cuja raiz perdure, bastando para tal riscar junto ao caule ou raiz o sigilo de Cthulhu e dizendo: “Fulano(a), assim como cresce esta planta, cresce o teu amor por mim!”, regando-se a planta a seguir e cuidando para que esta viva tomando-se para tal as providencias necessárias para que mais ninguém alem do operador venha jamais a saber o que foi realizado, mantendo-se segredo absoluto acerca deste tipo de operações magicas e explicitamente coercivas.”

Por: Khaleb

[…] Postagem original feita no https://mortesubita.net/lovecraft/a-caixa-de-cthulhu/ […]

Postagem original feita no https://mortesubita.net/lovecraft/a-caixa-de-cthulhu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *