Mapa Astral de Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte (em francês: Napoléon Bonaparte, nascido Napoleone di Buonaparte; Ajaccio, 15 de agosto de 1769 — Santa Helena (território), 5 de maio de 1821) foi um líder político e militar durante os últimos estágios da Revolução Francesa. Adotando o nome de Napoleão I, foi imperador da França de 18 de maio de 1804 a 6 de abril de 1814, posição que voltou a ocupar por poucos meses em 1815 (20 de março a 22 de junho). Sua reforma legal, o Código Napoleônico, teve uma grande influência na legislação de vários países. Através das guerras napoleônicas, ele foi responsável por estabelecer a hegemonia francesa sobre maior parte da Europa.

Mapa Astral

O Mapa de Napoleão mostra Sol e Mercúrio em Leão; Lua em Capricórnio-Aquário (Cavaleiro de Espadas); Vênus em Câncer; Marte e Netuno em Virgem; Júpiter em Escorpião e Saturno em Câncer-Leão (Cavaleiro de Bastões). O planeta mais forte do mapa é Marte, que dá ao mapa a característica básica de estrategista.

Sol e Mercúrio em Leão mostram uma pessoa com capacidades de liderança acima da média, e pensamentos capazes de vender qualquer idéia ou ideal, também capaz de pensar grande (como um publicitário ou alguém que venda idéias ou produtos). Marte em Virgem indica uma pessoa extremamente estrategista, influenciando em aspectações fortes todo o restante do mapa, como um jogador de xadrez, que gasta sua energia empenhado em ser o melhor na área técnica em que escolheu lutar. Sua lua faz com que ele tenha a capacidade de conhecer todas as regras e quebrá-las (excelente energia para um estrategista, pois lhe confere a facilidade de enxergar todas as peças do tabuleiro e pensar em movimentos utilizando as regras do jogo que seus adversários não esperam que sejam feitas. Seu Júpiter (e possivelmente seu Ascendente também) em Escorpião o impulsionam para o poder e a política; a facilidade de tomar conta de muitas pessoas (um exército, um Império…). Saturno em Cavaleiro de Bastões faz com que esta energia se torne um líder “que carrega a bandeira”.

O mapa de napoleão indica uma pessoa que estava plenamente dentro de sua Verdadeira Vontade como líder militar e estrategista.

#Astrologia #Biografias

Postagem original feita no https://www.projetomayhem.com.br/mapa-astral-de-napole%C3%A3o-bonaparte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *